sexta-feira, 28 de outubro de 2016

ENTREVISTA COM LUNA LOVERS, AUTORA DE ENCANTADORA

SINOPSE: O verdadeiro amor está além das barreiras étnicas, é capaz de mudar a vida e a história. Ele pode ter crescido bem ao seu lado e você não reparou, mas ele também pode estar onde menos se imagina. Uma menina com um dom, dois homens apaixonados. Um sempre a quis, o outro lutou conta seus sentimentos, mas foi inútil. Ela encanta a todos a seu redor, ilumina e irradia alegria, era o próprio sol, impossível chegar tão perto e não sair chamuscado...


Como surgiu a ideia de escrever "Encantadora"? Bem, eu tinha engavetado a história de Charlie e Lizzie, que são personagens do próximo livro que vou disponibilizar no Wattpad, "Lembranças Do Meu Coração". No começo eu tinha muito receio de plágio, rejeição pública, enfim, mil inseguranças, que não morreram de todo é claro, mas entendi que às vezes precisamos nos arriscar. Então resolvi fazer uma espécie de spin off dos pais de Charlie, comecei a estória do nada e sem saber o que exatamente escrever, tinha apenas em minha mente o perfil deles traçado, então me baseando nisso comecei Encantadora. Minha intensão inicial era que fosse apenas um conto, mas quando dei por mim, Zenon, Alexandra e John estavam em meus sonhos, no meu dia-a-dia, nas músicas que escutava... Enfim, tomaram conta de mim!

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Estou em fase de conclusão, iniciei em agosto deste ano e acredito que estará finalizado na primeira quinzena de novembro, então mais ou menos 3 meses.

O que o leitor pode esperar de "Encantadora"? Olha, muito romance, personagens inusitados, drama familiar e vida no campo. 

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Nossa! Essa é bem complicada rsrs. Minha diva sem dúvidas é a Judith McNaught, comecei a escrever depois de ler um livro dela, mas são tantos escritores que me inspiram... A lista é enorme e eclética rsrsrs. Vou desde os clássicos como Austen, irmãs Bronte, José de Alencar, até os mais atuais, como Lisa Kleypas, Sara Maclean e Babi A. Sette.

Se "Encantadora" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Bem, as músicas do Ed Sheeran estão sempre tocando em minha cabeça, mas acho que para Encantadora é Kiss Me. 
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Infelizmente, ainda não sigo apenas como escritora, mas quem sabe um dia?! Me dei conta que sonhos podem se realizar se corrermos atrás deles, então, lá vou eu...

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Convido todos a conhecer Encantadora, estes personagens tomaram conta da minha vida, invadiram meus sonhos e ocupam meu coração e vou adorar dividi-los com vocês. A paixão por escrever me motiva, mas são vocês que me dão forças!

Luna Lovers tem 30 anos e mora no Rio de Janeiro - RJ.

PARA LER "ENCANTADORA" CLIQUE AQUI! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: