quinta-feira, 13 de outubro de 2016

ENTREVISTA COM LUNNAH DE MARIA, AUTORA DE DUO PLENILÚNIO

SINOPSE: Olívia é uma mulher independente, dedicada ao trabalho e a família. Ela não fazia ideia do quanto era emocionalmente dependente do marido, o manipulador Guto Vasconcellos. Em meio ao turbilhão de problemas e acontecimentos misteriosos, ela tem de lidar com o tormento da confusão e culpa, por sentir atração pela nova professora de jiu- jitsu. Fernanda é uma mulher forte, corajosa, geniosa e envolvente. Acostumada a lutar por tudo que deseja, ela não vai desistir de conquistar a única mulher por quem se apaixonou. Se os seus esforços vão valer a pena, e como ela vai reagir ao confrontar os segredos do passado, você descobre em DUO Plenilúnio! A autodescoberta é um voo livre, ou uma prisão?


Como surgiu a ideia de escrever "DUO Plenilúnio"? Eu estava super empolgada, escrevendo por horas seguidas o romance entre uma mortal e um anjo, que ainda tenho a intenção de publicar. Passava das 3hs, resolvi dar uma pausa, naquele momento a lua cheia estava "gritando"  em minha janela... Especialmente linda, ela me inspirou. Decidi tomar uma ducha antes de retomar a escrita, durante o banho os personagens foram surgindo e costurando as cenas.  Não me restou outra alternativa,  a partir daquela noite eu não conseguia mais me concentrar nas páginas do romance em construção. Fernanda e Olívia me obrigaram a parar tudo, adiar, arquivar,  para me dedicar somente a elas. Amei escrever e estou ainda mais feliz com a resposta positiva das leitoras.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Escrevi em três meses e meio,  com o processo de revisão, edição e escolha da capa, foram seis meses no total.

O que o leitor pode esperar de “DUO Plenilúnio”? Romance, mistério e surpresas. DUO Plenilúnio não é nada previsível.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Não tenho um preferido, admiro vários autores... Carlos Drummond de Andrade, Edgard Allan Poe,  Dan Brown, Emily Brontë e outros tantos. Sou uma autora intuitiva, tudo me inspira a escrever, uma sensação inesperada, um perfume, uma paisagem, um olhar.

Se “DUO Plenilúnio” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Someone Like  You - Adele.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou Conselheira Estadual de um Movimento que concentra esforços em divulgar Arte e Cultura no Brasil e Exterior.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Deixo aqui minha gratidão ao blog pelo convite e o incentivo a literatura nacional, agradeço todo o carinho que tenho recebido por e-mail e comentários nas páginas do livro, é muito motivador e inspirador,  não tenho palavras para agradecer uma resposta tão positiva em pouco tempo. E convido os leitores do site a conhecer DUO Plenilúnio,  uma estória de amor que transcende as limitações de gênero, com pitadas de mistérios, dramas e reviravoltas que prometem mantê-los ligadinhos até a última página. Em breve,  vou contar mais detalhes sobre a próxima publicação que contará a estória de uma cantora determinada e complexa, que promete arrancar um misto de emoções dos leitores.

Dados: DUO Plenilúnio
Autora: Lunnah de Maria
Editora: Clube de Autores
Número de páginas: 446
Edição: 1(2016)
ISBN: 9788547100742
Formato: A5
Acabamento: Brochura com orelha
Categoria: Ficção - Romance  -- Romance lesbianismo
Categoria na Amazon: Romance GLBT

Lunnah de Maria tem 30 anos e mora no Rio de Janeiro - RJ.

PARA COMPRAR O LIVRO FÍSICO "DUO PLENILÚNIO" CLIQUE AQUI!

PARA LER A VERSÃO E-BOOK DE "DUO PLENILÚNIO" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: