quinta-feira, 13 de outubro de 2016

ENTREVISTA COM LUZ AGOM, AUTORA DE ARRUINADOS

SINOPSE: Essa não é uma história de amor qualquer. É a história de dois destinos e corações arruinados, sendo surpreendidos pelo amor quando pensavam que suas vidas não poderiam nunca mais experimentar tal sentimento. Amanda é uma adulta decidida e forte, que após muitas decepções vai morar com seu irmão bem sucedido e tem a chance de recomeçar e lutar pelo que tanto sonha. Quando o destino a faz conhecer Tony, um rico e rústico empresário sensível, porém marcado pela dor de seu pai, sendo impedido de experimentar o amor. Os dois irão juntos, descobrir o quão inesperado e avassalador pode ser esse sentimento.

Como surgiu a ideia de escrever "Arruinados”? Do dia a dia. Decidi criar personagens comuns no nosso dia-a-dia. Coloquei uma divorciada e um empresário diferente para meus protagonistas.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Ainda não está pronta, mas eu costumo demorar uns cinco meses.

O que o leitor pode esperar de "Arruinados”? Parecer clichê, mas não ser. 

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Coollen Hoover, Abbi Glines e Valentina K. Michael do Wattpad. Sim, sempre escrevi desde criança, mas a inspiração de criar um livro adulto veio de tanto ler livros dessas autoras.

Se "Arruinados" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Don't You Remember - Adele (é de alguma forma um spoiler também rs).
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? No momento trabalho como Fotógrafa e Corretora de Seguros Automotivos. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Leia, abra sua mente. A leitura nos faz viajar por mundos nunca antes visitados. Não se limita apenas ao clichê e ao que costuma ler, mude, diferencie. Leia algo diferente de tudo que já leu. Acredito que meu livro é uma forma de mostrar que hoje em dia o amor pode ser a cura para alguns corações e a perdição para outros. Meu livro relata diversos assuntos e gostaria que desse uma chance para essa leitura. Obrigada ;)

Luz Agom tem 24 anos e mora no Rio de Janeiro - RJ.

PARA LER "ARRUINADOS" CLIQUE AQUI!

2 comentários:

  1. Obrigada!!!
    Adorei fazer parte do seu blog com uma entrevista sobre meu livro.
    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos, foi uma honra!!! Sucesso!!!

      Excluir

Comente com o Facebook: