quinta-feira, 6 de outubro de 2016

ENTREVISTA COM P. L. SILVA, AUTORA DE ATROPELADO PELO AMOR

SINOPSE: Em busca de Independência, Larissa Carvalho só quer recomeçar. Trançando seus próprios caminhos e suas próprias escolhas. Numa dessas escolhas acabou atropelando um belo homem de olhos cinzentos e um enorme mau humor. Natanael Ribeiro, não estava tendo um bom dia e pra completar acaba sendo atropelado por uma adolescente. Conhecer Larissa é grande desafio, pois tudo que ela não quer é intimidade... Mas Natanael ama desafios, e não vai ser desse que ele vai fugir, principalmente por não conseguir tirá-la da cabeça. Atropelado pelo amor é sobre o recomeço, o autoconhecimento, a busca pela independência e como o amor supera traumas e cicatrizes do tempo. O amor às vezes surge de formas que não esperamos.


Como surgiu a ideia de escrever o livro “Atropelado Pelo Amor”? Para falar sobre como comecei a escrever devo dizer que minha mãe ficou doente. Ela precisou ser internada e no quarto do hospital não tinha TV e nem nada pra fazer durante o dia. Comecei a levar um caderno e enquanto ela dormia eu escrevia. Foi assim que Atropelado Pelo Amor surgiu.

Quanto tempo demorou para a historia ficar pronta? Escrevendo a mão demorou 3 meses. Porém demorei um pouco mais para digitalizar e corri alguns trechos.

O que o leitor pode esperar de "Atropelado Pelo Amor"? Ele pode esperar rir, se apaixonar pelos protagonistas, pode querer apertar o pescoço da antagonista. Mas o mais importante é que ele vai gostar, por ser uma história leve que passa uma lição para cada pessoa que pensa que não é forte. =)

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma forma te inspiraram a escrever? Não tenho um favorito, já li de tudo um pouco. É claro que não posso deixar de citar que amo os livro da Colleen Hoover e da Abbi Glines, que em suas determinadas categorias de escrita são ótimas autoras. Como escritora brasileira também gosto da Carina Rissi. Não me inspiraram a escrever, mas me inspiraram a ser uma leitora compulsiva, rsrsrs.

Se “Atropelado Pelo Amor” tivesse uma trilha sonora qual musica você escolheria? Tenho uma certa dificuldade, não consigo escrever sem ouvir música. Isso influencia muito o que eu quero que aconteça no capítulo. Entre as músicas que ouvi estão: Radioactive - Imagine Dragons e Recovery - James Arthur entre outras. 
Você segue carreira apenas de escritor ou tem outra profissão? No momento sou apenas mãe e escritora, respectivamente. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Sei que meu livro não é tão conhecido e muito menos eu. Quando escrevo tento passar a cada leitor aquilo que sinto em cada capítulo. Cada vez que abro o meu livro penso que pode ter alguém lendo nesse momento e isso me enche de felicidade. A cada leitor que leu o livro, lê o livro ou que vai começar a ler agora devido ao blog, muito obrigada! é para cada um de vocês que escrevo. Obrigada Rodrigo Fonseca, pela oportunidade que me deu. =)

P. L. Silva tem 25 anos e mora em São Paulo - SP.

PARA LER "ATROPELADO PELO AMOR" CLIQUE AQUI!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: