sexta-feira, 28 de outubro de 2016

ENTREVISTA COM TANIA VGIOVANELLI TB, AUTORA DE UM ANJO CAIU DO CÉU

SINOPSE: O que você faria se um anjo de verdade caísse na sacada de seu apartamento? Nicole é uma garota encantadora, só uma dificuldade de fazer amigos, se sente muito só, apesar de morar com sua mãe Lucy e seu irmão Max. Mas um dia tudo mudara, quando um anjo cai bem na sacada de seu apartamento, a partir daí sua vida vai mudar por completo. O que será que vai acontecer? Nessa história cheia de amor e descoberta.


Como surgiu a ideia de escrever “Um Anjo Caiu Do Céu”? A ideia surgiu há dois anos atrás, quando perdi dois bebês. Eu já amava ler, mas precisava fazer algo que me afastasse da tristeza, então tive a ideia de escrever minha primeira história “Um Anjo Caiu Do Céu”.  Foi então que descobri a paixão pela escrita, que com certeza levou a tristeza embora.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Mais ou menos oito meses, pois tive que fazer um pouco de pesquisa de nome de lugares. E tive também que estudar um pouco de gramatica, já que nunca na minha vida eu tinha escrito algo. Eu não tinha muita noção do que eu estava fazendo. Mas no fim deu tudo certo.

O que o leitor pode esperar de “Um Anjo Caiu Do Céu”? Um Anjo Caiu Do Céu é uma história para adolescente e qualquer um se apaixonaria pelo casal, que juntos vão viver uma luta entre o céu e a terra, para provarem que se amam. Uma história de fé, descobertas e muito amor. Vale apena ler e se emocionar.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Meus autores preferidos: Tania Lopes, Paula Pimenta, e Carina Rissi. Sim, com certeza. Sempre li as histórias delas e sou apaixonada pela maneira que cada uma descreve sua história. E sempre pensei que um dia chegaria a ser como elas, já que as histórias te deixam fascinada e apaixonada. E foi isso que me chamou atenção e me deu muita inspiração.

Se “Um Anjo Caiu Do Céu” pudesse ter uma trilha sonora, qual musica você escolheria? A música do filme cidade dos anjos: Angel - Sarah McLachlan, que faz parte do book trailer.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou professora e cabeleireira formada, mas deixei tudo a dois anos para me dedicar a escrita. Hoje sou apenas escritora. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Nunca desista dos seus sonhos, pois todo sonho pode sim se tornar real se você acreditar e batalhar por ele. Tenha fé e acreditem que para Deus o impossível se torna possível (Frase de Um Anjo Caiu Do Céu).

Tania VGiovanelli TB tem 42 anos e mora em São José do Rio Pardo - SP.

PARA COMPRAR "UM ANJO CAIU DO CÉU" CLIQUE AQUI!

PARA LER O MATERIAL DE DEGUSTAÇÃO DE "UM ANJO CAIU DO CÉU" NO WATTPAD CLIQUE AQUI!

PARA VISITAR A FAN PAGE DO LIVRO CLIQUE AQUI!




12 comentários:

  1. Obrigada Rodrigo por essa entrevista, eu adorei fazer parte do seu blog, muito grata mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rodrigo por essa entrevista, eu adorei fazer parte do seu blog, muito grata mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Parabéns Tania!
    parabéns ao blog pelo conteúdo fantástico!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Malu Castilho pelo carinho, fico feliz que tenha gostado, esse blog é muito bom mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Apenas escritora? Tu é ótima escritora, persistente e querida. Gosto da tua humildade. Sucesso, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pelo seu carinho, vou persistir, mas ainda tenho muito que aprender, mas chego lá né amiga. Beijos.

      Excluir
  6. Meus parabéns Tania, acompanho ua historia desde o principio, uma história extraordinária e maravilhosa! Torço pelo seu sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda Rafaela, acho que você foi a primeira que leu minha história. Você é muito especial viu. Obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir
    2. Ah que linda Rafaela, acho que você foi a primeira que leu minha história. Você é muito especial viu. Obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir
    3. Ah que linda Rafaela, acho que você foi a primeira que leu minha história. Você é muito especial viu. Obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir
    4. Ah que linda Rafaela, acho que você foi a primeira que leu minha história. Você é muito especial viu. Obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir

Comente com o Facebook: