segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ENTREVISTA COM TATIANE TÁLITA, AUTORA DO LIVRO DE OLHOS FECHADOS

SINOPSE: Quando a jovem e doce advogada recém-formada Manoela Vieira foi para a Conferência de direito penal na Suíça, literalmente esbarrou em seu destino: o infame e enigmático Enzo Barbieri, um homem muito poderoso e cheio de mistérios. Sem conseguir resistir à imensa atração, a jovem Manoela embarca em um romance intenso, arrebatador e quente. Pensando, por alguns instantes, estar vivendo uma história de amor… Mal sabia Manoela que estava caindo em uma armadilha… Mal sabia ela que sempre esteve de olhos fechados… Do céu ao inferno, Manoela vai descobrir que Monstros não nascem, são criados e que nada é o que parece. Já o infame Capo vai descobrir que o amor vale mais que o poder.


Como surgiu a ideia de escrever o livro “De Olhos Fechados”? Não me lembro exatamente a data, mas a ideia do livro De Olhos Fechados surgiu de um sonho. Vivi realmente de olhos fechados toda a história do Enzo e da Manoela. Quando sonhei com a estória eu fiz um esboço sobre o enredo, mas foi somente em abril de 2015 que resolvi escrever realmente e correr atrás do meu sonho de ser escritora.

Quando tempo demorou para a história ficar pronta? Levei 3 meses para conseguir concluir a estória. 

O que o leitor pode esperar do livro “De Olhos Fechados”? O livro De Olhos Fechados foi criado para enganar o leitor nos primeiros capítulos. É uma história repleta de segredos, suspense, ação, romance, drama e tudo envolvendo o submundo da máfia italiana e seus tentáculos no Brasil.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma forma te inspiraram a escrever? Sidney Sheldon, ele para mim, um dos maiores mestres da escrita.

Se o livro “De Olhos Fechados” tivesse uma trilha sonora, qual seria? A trilha sonora que eu ouvi para escrever o livro passou pelo Rock internacional dos anos 60, 70 e 80, Jazz, pop e músicas românticas. Mas a pegada principal foi o rock, a trilha sonora do seriado Lúcifer foi a mais ouvida.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Esse é meu maior problema. Além de lutar por um espaço na literatura nacional, eu sou estudante de direito, estagiária no Ministério Público do Estado de Goiás, mãe de um bebê de 1 ano que precisa muito da mãe, casada e dona de casa. Tenho uma rotina frenética, então o tempo de ser escritora fica curto, mas estou na luta e não vou desistir.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Para os leitores eu deixo um grande abraço da baixinha aqui e convido vocês a conhecerem meu trabalho como autora, estou começando agora, mas estou fazendo tudo de coração. Quem quiser conhecer meu trabalho me procura nas redes sociais, o meu primeiro livro está à venda no site da Editora Arwen (livro De Olhos Fechados), ou pode pedir comigo mesma. É uma história forte, um romance que passa por vários gêneros, suspense, mistérios, ação, newadult, drama e que tem um final surpreendente. Neste livro nem tudo é o que parece, e tudo isso no contexto do submundo das máfias. O meu segundo trabalho o livro Predador de Corações está disponível para leitura no Wattpad (TTFreitas), é um romance country com pegada newadult e problemáticas familiares, com o relacionamento de pai e filha e entre irmãos. Ele ainda não completou 4 meses no aplicativo de leitura e já atingiu 9.200 leituras, tem sido bem aceito pelo publico.

Tatiane Tálita tem 26 anos e mora em Quirinópolis, interior de Goiás.

PARA LER "DE OLHOS FECHADOS" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: