quarta-feira, 12 de outubro de 2016

RESENHA DO LEITOR: KIRO E EMILY

SINOPSE: A história de Kiro Manning e o amor de sua vida. Em "Take A Chance", descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história. 

Alerta: Se você não leu nenhum dos livros da série, essa resenha pode fazer você ficar louco pra ler todos os livros!
A resenha a seguir está completamente livre de Spoilers.
O ano é 1992 e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer. Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, durante um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: “Quem ela pensa que é?” Seu segundo pensamento: “Como faço para fazê-la minha?” Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota. 

Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo. À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily.

Quando conheci o Kiro e a banda pensei: "Nossa esse tal de Kiro é o tipo tiozão tatuado com uma certa barriguinha que se acha O Gostoso" ou ainda pensei "Que grande @$@^&#* esse Kiro!" Tudo isso até que li "A Primeira Chance" e a "Última Chance". Foi nesse momento que eu falei "Putz!! O cara é só fachada. Preciso do livro / história dele."

Aí que entra a Editora Arqueiro. Semana passada a mesma disponibilizou o livro para dowlond de forma gratuita (Eeeeee! Palmas para ela!). Segue o link no final da resenha. Abbi Glines escreveu Kiro e Emily como um presente para os fãs da série Rosemary Beach. Ela é incrível não!? E fez isso sem que uma editora comprasse pelo livro.

O que achei? Essa foi a típica leitura onde já sei o final. Mas fiquei encantada com a história do "antes do fim" (que não é tão fim assim). Ver como um típico pegador famoso muda por amor foi realmente lindo ♡♡ Ver que um amor verdadeiro pode mudar até o coração mais fechado e destruído é maravilhoso! Sem palavras para isso! 


Sabe aquele amor que só acontece uma vez na vida? Pois bem, é esse amor vivido por Kiro e Emily. Ela vê no roqueiro o que ninguém mais consegue ver. Kiro se deixou ser visto por dentro. Como realmente era e se sentia. O Kiro que eu pensei que conhecia dos outros livros não é o verdadeiro Kiro. Ele não é O Kiro de Emily. E Emily o Anjo de Kiro.

Espero que gostem. E que se sintam contagiados por esse amor como eu me senti. Terminar essa leitura foi bem doído para mim. Pode parecer clichê, mas realmente esse leitura me mudou. E mudou a forma de ver certas coisas. Se gostou deixe seu cometário! E mais ainda, leia a série Rosemary Beach ♡♡Vcs precisam de conhecer o Rush!!! Beijinhos da Rê!



Série Rosemary Beach # 9.5
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580416107
Ano: 2016
Páginas: 117
Tradutor: Cássia Zanon
A leitura da série pode ser na ordem sugerida pela Arqueiro. Ou pode ainda ler primeiro os livros Sem Limites, depois Perfeição, Chance, Kiro e Emily, Para Sempre Minha, seguido pelo último livro físico da Arqueiro o livro do Mase “Estou A Sua Espera” (When I’m Gone).


PARA BAIXAR KIRO E EMILY CLIQUE AQUI!

RESENHA ESCRITA POR: RENARA CABRAL PEREIRA PAVEZ
24 anos, capixaba e casada. Formada em pedagogia. Amo ler e dar aula. A leitura me faz viajar!                          









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: