sexta-feira, 11 de novembro de 2016

ENTREVISTA COM ANNA TORRES, AUTORA DE DOCE SETEMBRO

SINOPSE: Quando duas pessoas cruzam o caminho uma da outra, tudo pode mudar. Há quem acredite em amor à primeira vista, há quem acredite que o amor se torna amor de verdade com o tempo. Há quem não sente, há quem sente tanto que até transborda. Não era assim com Gabriel, e muito menos com a doce Elizabeth, até se conhecerem no meio de tantos encontros e desencontros. Ambos com os corações arruinados, como a vida e, principalmente eles mesmos, lidariam com essa nova chance e esse novo passo para o futuro?


Como surgiu a ideia de escrever "Doce Setembro"? A ideia de escrever Doce Setembro surgiu enquanto ouvia algumas músicas e procurava o vídeo delas. Em uma das cenas eu consegui imaginar toda a trajetória de um possível livro, e assim nasceu minha história.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Bem, eu ainda estou escrevendo Doce Setembro. E na verdade tem sido um verdadeiro desafio fazê-lo, mas acredito que as coisas estão acontecendo no tempo certo. 

O que o leitor pode esperar de "Doce Setembro"? Uma história com muito romance, assuntos importantes, muitas surpresas, personagens "gente como a gente" e é uma leitura leve e agradável.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Tenho três autores: Dan Brown, Tolkien e J.K. Rowling que sem dúvidas são autores que me inspiraram muito e me inspiram até hoje.
Se "Doce Setembro" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Send My Love (To Your New Lover) da Adele. Essa música é exatamente a minha personagem principal, Elizabeth, e com certeza se encaixa muito em determinados momentos da história.

Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Apenas como escritora, por enquanto. Mas pretendo seguir carreira como jornalista.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Ei, pessoal, tudo bem? Espero que tenham gostado da entrevista e que venham conhecer Doce Setembro. Será maravilhoso recebê-los por lá, espero poder estar bem pertinho de vocês, e que gostem de Elizabeth e todos os problemas que ela entrará! Um beijo.

Anna Torres tem 16 anos e mora no Rio de Janeiro - RJ.

PARA LER "DOCE SETEMBRO" CLIQUE AQUI!

2 comentários:

Comente com o Facebook: