segunda-feira, 14 de novembro de 2016

ENTREVISTA COM CAMILA MARTINS, AUTORA DE CORRESPONDIDOS

SINOPSE: Será que se pode viver baseado em números? Viver de uma forma totalmente exata? Everton Marra tenta acreditar que sim e poderíamos dizer que sua vida é conduzida pelos números 1, 2 e 3. 1: Em 1º lugar como profissional. - O melhor naquilo que se propõe a fazer, sempre! 2: Em 2º lugar no amor. - Foi traído durante anos por Ana, a mulher que achou que levaria para o altar. Chegou tarde demais quando conheceu Barbara, ela estava comprometida com seu irmão. 3: 3º sargento do exército militar. Convocado para uma missão de paz num país cercado pela fome e pelas injustiças, Everton está mais do que disposto a encarar qualquer desafio imposto pela vida que insiste em deixá-lo cada vez mais longe de um amor. Mas e se o amor resolver o encontrar de uma maneira romântica, sutil, à moda antiga, será que ele o entenderá? Nem tudo são números. Às vezes, as melhores e maiores coisas vêm escritas. Everton quebrará seus conceitos? O mundo exato te mantém na linha, no controle. Mas o sentimento está além disso, está nas entrelinhas do coração, na poesia de suas batidas, escritas à mão. Cartas são feitas de letras e o amor, (ah o amor!) sempre arruma um jeito de te mostrar, que pra ser correspondido, basta abrir os olhos e ler suas linhas. Você está pronto para lê-las?


Como surgiu a ideia de escrever "Correspondidos"? Foi a pedido das minhas leitoras do meu outro livro, Pirados, que postei no Wattpad e que ganhará versão física pela Chiado Editora.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Dois meses e dez dias.

O que o leitor pode esperar de "Correspondidos"? Correspondidos é uma história que fala sobre a busca da paz interior. O leitor vai refletir sobre os reais problemas e sobre o fato de que o amor pode estar mais perto do que se imagina e pode ser do tipo que nunca foi embora.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Érico Veríssimo é o melhor do mundo e graças a ele estou no meio literário hoje. O conheci na adolescência através do livro Música ao Longe e fiquei encantada pela simplicidade da escrita, ele é mágico!

Se "Correspondidos" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Hmmmm acho que Demons do Imagine Dragons e Use Somebody do Kings of Leon representa uma parte assim como Tempos Modernos, Apenas Mais Uma de Amor e Certas Coisas do Lulu Santos representa outras tantas.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Apenas escritora no momento, totalmente falida por estar no começo, porém feliz pela escolha de seguir o sonho.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Ler e amar são quase sinônimos: ambos te fazer viajar sem sair de casa. Porque sua casa é sagrada. Porque você quer ficar!

Camila Martins tem 26 anos e mora em Canoas - RS.

PARA LER "CORRESPONDIDOS" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: