quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ENTREVISTA COM ELLEN SAVVY, AUTORA DE MÍSTICOS: ALMA PERDIDA

SINOPSE: O que você faria se, de um dia para o outro, descobrisse que está rodeada por seres místicos e que eles não são exatamente como você acreditou, a sua vida inteira? Elena, uma cirurgiã oncologista está sendo atormentada por pesadelos sem explicação. Ela conhece Seth, um médico recém-contratado no hospital em que trabalha que passa a ajudá-la passar por essa fase difícil e inexplicável. E Evan, uma celebridade engajada em ações sociais. O que Elena não sabe é que, tanto Seth quanto Evan, são seres místicos que surgem para ajudá-la contra os perigos do caminho obscuro que Bruxas e Demônios têm para ela e tentam protegê-la de uma terrível profecia, que pode trazer a tirania para a humanidade. Com um cenário cheio de mistérios, os bons nem sempre serão bons, os maus nem sempre serão maus e nada é exatamente como parece ser. Místicos: Alma Perdida  é uma história de amor e grandes batalhas, onde diversos seres místicos estão envolvidos para possuir ou salvar Elena.



Como surgiu a ideia de escrever “Místicos: Alma Perdida”? Eu tinha acabado de publicar um romance romântico e queria escrever sobre um tema que fosse um desafio para mim. Sempre tinha tratado o tema Anjos, Deuses, Demônios e Bruxas como um tabu e pensei: “Por que não quebrar paradigmas criando um mundo onde Deus não existe, e sim Deuses? E que eles vivem em busca do equilíbrio entre todos os demais seres Místicos?”.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Foram dois meses para escrever “Místicos: Alma Perdida”  e quando estava nos primeiros capítulos percebi que a história era tão rica de detalhes que eu já tenho a trama para Místicos II e Místicos III.

O que o leitor pode esperar de  “Místicos: Alma Perdida”? Uma história onde nada é óbvio e nem tudo é o que parece ser. Os bons, nem sempre são o tempo inteiro bons e os maus, nem sempre são totalmente maus.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? É difícil escolher um só, mas leio muito desde criança. Sempre fui fã de Agatha Christie, Sidney Sheldon e Érico Veríssimo. Ahhh, claro! Pedro Bandeira!


Se  “Místicos: Alma Perdida” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Regret do New Order. É uma música antiga, parece que não tem nada a ver com a história, ouvi outro dia e percebi que cada frase diz um pouco de cada um dos personagens.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Escrever é uma paixão, um hobby. Sou Analista de Sistemas de profissão.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: A maior alegria de um escritor é saber que foi capaz de fazer o leitor rir, chorar, amar, sofrer e ser feliz com os personagens. Nada vale mais do que provocar esses sentimentos em cada um de vocês.

Ellen Savvy tem 41 anos e mora em São Paulo - SP.

PARA LER "MÍSTICOS: ALMA PERDIDA" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: