sexta-feira, 11 de novembro de 2016

ENTREVISTA COM ESTRELA SOL, AUTORA DE 620 ANOS LUZ

SINOPSE: Já parou para pensar que o fato de ainda não ter encontrado a sua alma gêmea, seja porque ela nasceu em outra galáxia, a 620 anos-luz de você? Na pele de uma criatura diferente, com outros costumes e outra forma de pensar? De um lado está Melanie Smith, uma estudante humana de biomedicina, que apesar de às vezes se mostrar imatura, é muito apaixonada e devota pelo que faz. Nem nos sonhos mais fictícios de Mel, ela poderia imaginar que sua vida dependerá de sua paixão por derrotar doenças, em sua opinião, o pior vilão da humanidade. Ela ainda não sabe, mas estar no lugar errado e na hora certa, deixará sua rotina normal e tranquila completamente no passado. Do outro lado está Zaphy 87, um vuxliano de pavio curto extremamente insistente, que está fugindo da catástrofe que se tornou o seu planeta, e consequentemente, de sua grande perda. Sem querer, Zaphy colocará em sua vida um ser estrangeiro que te ensinará algo que jamais deverá ser esquecido. Ele não faz ideia, mas uma decisão certa num local errado dará início a algo totalmente novo não só para ele, mas também para todo o Universo.


Como surgiu a ideia de escrever “620 Anos-Luz”? Além de romance, sempre curti ficção cientifica e principalmente, enredos que envolvessem alienígenas. Então depois de muito procurar histórias que unissem tudo isso e falhando tristemente, pensei: por que eu mesma não escrevo? E foi assim que surgiu esse romance hibrido, entre uma humana e um extraterrestre.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Em torno de 5 meses.

O que o leitor pode esperar de “620 Anos-Luz”? Um romance erótico diferente, com mistura de espécies e consequentemente, também de costumes. Encontrará personagens apaixonantes e ao mesmo tempo, insuportáveis, pois o leitor sentirá amor e em outras vezes, irá querer matá-los. Nenhum é 100% mocinho. Por se passar no futuro, tecnologias fantasiosas por parte dos humanos e dos alienígenas estão presentes no livro.  

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Gosto muito da Abbi Glines e de certa forma, me inspirei na forma como ela narra em primeira pessoa.

Se "620 Anos-Luz" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Wonderwall, Oasis. Certamente.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Na verdade, escrevo apenas por hobby e trabalho como designer.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: É algo que costumo sempre destacar e agora, decidi inserir no meu novo livro: "Ocasionalmente, uma coisa ruim acontece para dar espaço a algo bom, porém na maioria das vezes, isso só faz sentido quando olhamos para trás. É um remédio horrível, mas o paciente precisa...".

Estrela Sol tem 26 anos e mora em Praia Grande - SP.

PARA LER "620 ANOS-LUZ" CLIQUE AQUI! 

Um comentário:

Comente com o Facebook: