quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ENTREVISTA COM A. GOMES, AUTORA DE MINHA SAPATILHA MÁGICA

SINOPSE: Lorena é uma jovem professora de balé engraçada e extrovertida. Dar aulas na "Gran Pliè" é uma das suas maiores realizações, pois desde sempre ama o balé. A única coisa que ela nunca entendeu, foi ter o balé como uma regra na sua família. Todas as mulheres da família deveriam ser bailarinas, sem exceção. Nasceu menina... Balé! Nasceu menino... O que quiser. Mesmo sendo uma regra cumprida há gerações, Lorena nunca a compreenderia. Até finalmente completar 25 anos e no seu aniversário ser presentada por sua mãe com uma sapatilha. Não era uma sapatilha comum. Tinha poderes mágicos. A vida de Lorena nunca mais foi a mesma. Afinal, do que uma simples sapatilha é capaz?


Como surgiu a ideia de escrever "Minha Sapatilha Mágica”? Numa tarde onde eu estava pensando em ideias inovadoras, a princípio pensei em um chinelo, depois formulei melhor e coloquei a sapatilha.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Está ainda em andamento, sendo postada conforme escrevo.

O que o leitor pode esperar de "Minha Sapatilha Mágica”? Muitas risadas e suspiros. É uma Chick Lit no formato de short-story com capítulos rápidos e curtos, que chegam logo ao ponto no objetivo da estória. Tem romance também.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Carina Rissi e Sophie Kinsella, no Wattpad é a Camila Antunes. Me inspiram e muito sempre.

Se "Minha Sapatilha Mágica" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Accidentally in Love (Shrek). 
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? No momento apenas escrevo.
Deixe uma mensagem para nossos leitores: Você pode se surpreender lendo essa estória, não a julgue pela categoria, é realmente um livro leve e bem carismático que te fará querer mais e dar muitas risadas pelo caminho. Espero que se deliciem com a leitura.

A. Gomes tem 24 anos e mora no Rio de Janeiro - RJ.

PARA LER "MINHA SAPATILHA MÁGICA" CLIQUE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: