terça-feira, 8 de novembro de 2016

ENTREVISTA COM HELLEN FLÁVIA, AUTORA DE GRAVIDADE

SINOPSE: Em um universo paralelo e distante ao nosso, Havena descobre que possui uma mutação genética e tudo na sua vida muda. Algumas coisas para melhor e outras para pior. Tendo como aliado seu – apaixonado – melhor amigo, Arthur, ela sai à procura de respostas. As coisas ficam ainda mais estranhas quando as verdades ocultas do mundo se tornam visíveis, revelando pessoas com dons sobre-humanos e seres de outro planeta. Sem perceber, se veem envolvidos em um universo onde o sobrenatural não é apenas uma teoria do improvável.


Como surgiu a ideia de escrever “Gravidade”? Bom, eu sempre tive uma mente fértil, no momento em que decidi escrever um livro, automaticamente as ideias foram surgindo. Partindo de uma frase que me inspirou: “Escreva o livro que você quer ler”.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Demorou bastante tempo, questão de anos até que ficasse tudo pronto. Pois no inicio, eu não imaginava publicar, então não tinha pressa. Abandonei por mais ou menos 1 ano, mas quando cheguei a conclusão de que iria publicar independente, em poucos meses terminei.

O que o leitor pode esperar de “Gravidade”? Eu sou bem suspeita para falar (rs). Mas, tentei escrever algo bem diferente do que já havia lido, com uma ponta de inspiração em personagens da Marvel. Então os leitores devem esperar realmente isso, algo diferente.


Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Eu não tenho um só autor preferido. Pois, tenho vários livros favoritos, escritos por pessoas diferentes. Posso citar os que se destacam... Stephenie Meyer, Rosana Rios e Helena Gomes (escritoras do meu nacional favorito).

Se “Gravidade” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? No livro, meu casal favorito tem uma musica tema: What Hurts The Most - Rascal Flatts.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Tenho outra profissão. Infelizmente, no Brasil, viver de escrita é para poucos. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Um sonho tem que ser trabalhado na realidade. Se não, ele será apenas isso, um sonho.

Hellen Flávia tem 21 anos e mora em Piçarra - PA.

PARA LER OS CAPÍTULOS DE DEGUSTAÇÃO DE "GRAVIDADE" CLIQUE AQUI!

PARA VISITAR A FAN PAGE DO LIVRO CLIQUE AQUI!




Um comentário:

Comente com o Facebook: