terça-feira, 29 de novembro de 2016

ENTREVISTA COM HELO AMATTO, AUTORA DE UM QUÊ DE MAGIA EM MINHA VIDA

SINOPSE: Como uma garota comum, Amanda levou a vida e os acontecimentos estranhos que sempre a seguiram como normal, até Luke um garoto novo aparecer e mudar sua vida para sempre. Será que Amanda consegue lidar com isso? E se tornar uma mulher capaz de tomar todas as atitudes certas? Entre desencontros, tragédias, romance e magia, ela amadurece, mas a vida não é tão fácil como ela imagina, muitos mistérios rondam sua linhagem e cabe a ela tomar as rédeas de seu futuro e seguir em frente.


Como surgiu a ideia de escrever “Um Quê de Magia em Minha Vida”? Eu sempre quis escrever, mas nunca conseguia colocar o que estava na minha cabeça, no “papel". Então eu tinha deixado de lado isso e voltei só a ler. Quando descobri o Wattpad, eu tentei e consegui, descobri que era simples pensar nas coisas (cenas e falas). Comecei a praticar e as ideias foram surgindo e fui fazendo meu livro conforme imaginei, hoje meu livro já está nos capítulos finais.

Quanto tempo demorou para a historia ficar pronta? Na minha cabeça, 3 meses, mas escrita quase um ano.

O que o leitor pode esperar de "Um Quê de Magia em Minha Vida”? Pode esperar um pouco de tudo, fantasia, romance, ação e drama, gosto de deixar coisas no ar, para que prenda a atenção do leitor.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiram a escrever? Amo a Colleen Houck, Carlos Ruiz Zafon, Rick Riordan e muitos outros. Sim, ele me inspiram fazendo com que eu tenha mais criatividade, para meus livros.

Se “Um Quê de Magia em Minha Vida”, pudesse ter uma trilha sonora, qual musica você escolheria? Eu amo as musicas da Beyoncé e toda vez que escrevo escuto-as, claro que não só dela, escuto outras também. Mas minha lista seria: Flaws And All, Me Myself And I, Toxicity do System. São tantas, mas essas são as que eu mais escuto para escrever.
Você segue carreira apenas como escritora ou tem outra profissão? Sou recepcionista. 

Deixe uma mensagem para os leitores: Espero que vocês se sintam fisgados pelo “Um Quê de Magia em Minha Vida”, uma história que vai te surpreender, do começo ao fim, te fazendo ir ao extremo, da tristeza à felicidade.

Helo Amatto tem 24 anos e mora em São Paulo - SP.

PARA LER "UM QUÊ DE MAGIA EM MINHA VIDA" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: