quinta-feira, 24 de novembro de 2016

ENTREVISTA COM ISIS L. M. J. AUTORA DE O FILHO DA NATUREZA

SINOPSE: “Vocês já ouviram falar naquele ditado de que tudo o que vai, pode voltar? Então, vou lhes contar uma história e quem sabe assim poderão entender melhor as minhas palavras...”. Em um passado não muito distante, a natureza decidiu varrer a humanidade da face da terra e assim deu-se início a um período de horror e devastação. Porém, uma pequena parcela da população sobreviveu, mostrando que não iriam desistir tão fácil. Adaptando-se ao ambiente que se tornou radioativo, os humanos lutam pela sua sobrevivência, rendendo-se a um governo opressor que se formou a fim de restaurar a ordem, mas será que em meio ao caos é possível se ter ordem? Um grupo “rebelde” acredita que não e eles são conhecidos como Os Filhos da Natureza. Sam, um garoto aparentemente normal, que vivia na Aldeia apenas como mais um trabalhador humilde a lutar pela sua sobrevivência, descobre coisas inacreditáveis ao receber uma missão de seu pai. Tais coisas podem mudar o futuro de toda a Nova Era. Será que ele vai conseguir dominar aquilo que está dentro de si? Será que Sam é um verdadeiro Filho da Natureza? Aventure-se por estas páginas e descubra junto com Sam que, para superar desafios, é preciso lutar e ser persistente.


Como surgiu a ideia de escrever “O Filho da Natureza”? É meio engraçado. Eu estava lavando louça e quebrei um copo, cortando o dedo, ai eu pensei que seria super legal ter um super poder de cura kkkk e assim nasceu Sam.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Um ano e algumas semanas.

O que o leitor pode esperar de  "O Filho da Natureza"? Um mocinho imaturo, imperfeito, nada como os heróis que estamos acostumados que está saindo da sua concha e aprendendo a crescer. Além de muita ação e bichos esquisitos. (risos)

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Collen Hoover é uma das minhas favoritas. Ela me inspira a escrever coisas que tocam as pessoas como no caso do meu novo projeto. Já para escrever O filho da Natureza autores como Rick Riordan, James Dashnee e Pierce Brown (outro fav dos fav) foram os que mais me inspiraram.

Se  "O Filho da Natureza" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Essa é difícil... Mas acho que Ride do Twenty One Pilots se encaixa muito bem. Até mesmo porque eu só ouvi o Vessel e o Blurryface quando escrevi o livro então não consigo pensar em outra banda ou artista.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Infelizmente hoje em dia no Brasil os escritores nacionais ainda são pouco valorizados, então como iniciante de jeito nenhum conseguiria me sustentar como escritora, apesar de ser um sonho, então eu tenho outro emprego. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Hey guys vocês são incríveis continuem ligados aqui no blog que ele está cada dia mais incrível. Obrigada a equipe do Vitamina L. Vocês são uns fofos. Beijos para todos.

Isis L. M. J. tem 20 anos e mora em São José do Rio Preto - SP.

PARA LER "O FILHO DA NATUREZA" CLIQUE AQUI!

2 comentários:

Comente com o Facebook: