sexta-feira, 4 de novembro de 2016

ENTREVISTA COM KEILA BORGES, AUTORA DE FILHOS DA NOITE: A HISTÓRIA DE FANTASMA

SINOPSE: Essa história se passa em mundo paralelo ao nosso, onde e narrada a história de Fantasma (uma personagem), que busca a verdade sobre seu passado, para isso foge do lugar onde era mantida presa, e se reúne com um grupo de mercenários que dizem fazer parte de uma sociedade secreta chamada Filhos da Noite, que tem como objetivo principal destruir o governador  de uma cidade que segundo eles está, criou uma bola no espaço tempo os  prendendo naquele mundo sem poder morrer. Para  Fantasma  fazer parte dessa sociedade ela  passará por vários testes onde deverá se mostrar digna de entrar nos Filhos da Noite.


Como surgiu a ideia de escrever “Filhos da Noite: A História de Fantasma”? Bem, a ideia para o meu livro, surgiu a partir de uma série. Ela falava sobre, uma cidade uma cidade amaldiçoada onde, ninguém conseguia ter o seu final feliz; e único jeito da maldição ser quebrada, era com um salvador acreditando em magia.  Bem, a ideia do livro começou assim, um homem/vilão prender o tempo e alguém consertar tudo; porém eu queria algo melhor e com o decorrer do tempo (e da escrita da história) aperfeiçoei essa ideia. 

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? A Levou muito tempo para eu aperfeiçoar a ideia do livro, mais ou menos 3 anos, (pois não escrevia com frequência) e prevejo que em pouco mais de um ano eu já tenha a história completa.

O que o leitor pode esperar de Filhos da Noite: A História de Fantasma”? Os leitores à primeira vista, quando olham para o título da história, tem a impressão de uma história que falará sobre lenda, (vampiros, lobisomens, bruxas e etc), contudo quando de fato leem o livro ou a sinopse, vem que é algo bem diferente, com muitas surpresas e mistérios. 

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? A meus autores são muitos, porém um dos que mais me ajudam são os meus amigos (João Marcello e Lucas), pois eles sempre leem primeiro que todos e estão sempre me dizendo como melhorar e vice-versa. Uma autora famosa também é a Joyce Meyer, que me inspiro em seus livros pela forma que são montados.

Se Filhos da Noite: A História de Fantasma” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Uma música que eu escolheria seria: Songs of the Archangels and Mighty Kings, pois quando escuto posso imaginar cada cena da minha história muito bem, é como entrar no meu livro.  
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Bom, eu não pretendo ser só escritora, mas sim editor literário. E como ainda estudo não tenho uma carreira formada e como estou fazendo o curso normal (formação de professores) primeiro ser professora.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: A todos amantes de boas historia, lhes convido a ler a minha no Wattpad e me dizer o que acharam dela. Apenas peço que não deixem esse mundo onde vivemos, ofuscar o seu prazer em boas histórias, e sua imaginação.  Pois quando começamos a ler entramos em um mundo onde tudo é possível, podemos ser grandes guerreiros, heróis, entre outros. Ao lerem terão o prazer de desfrutar conosco (os escritores) o nosso universo cheio de possibilidades, meus caros leitores desfrutem conosco nosso mundo; que damos de presente a vocês e uma boa leitura.

Keila Borges tem 18 anos e mora em Teresópolis - RJ.

PARA LER "FILHOS DA NOITE: A HISTÓRIA DE FANTASMA" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: