terça-feira, 22 de novembro de 2016

ENTREVISTA COM KETLAY CRISTINE, AUTORA DE A ÚLTIMA CHANCE

SINOPSE: O destino é a única coisa que você nunca teve e nunca vai ter. Controle. Aceitar que não pode controlá-lo é o ápice de nossa existência. Sophia, uma garota extrovertida, tinha muitos amigos, mas sempre passava despercebida - pelo menos assim achava -, o que muito lhe agradava, nunca gostou muito de ser o centro das atenções. Tudo muda quando seu pai vai embora de casa e sua mãe conhece outro homem. Esse homem mudará completamente a vida de Sophia. Kauã é um garoto de classe média-alta com tudo o que qualquer adolescente sonha em ter, exceto a presença da mãe e do pai, ela trabalha fora e volta para casa a cada dois meses, ele sofreu um acidente e não resistiu. Mudança, quase todo jovem vive esse dilema. Se não acontecer o que quer, você sofre. E mesmo que consiga o que quer, ainda sim vai sofrer. Apaixone-se por esse romance em que o que prevalece é o amor, afinal todos merecem ao menos uma última chance.


Como surgiu a ideia de escrever "A Última Chance"? Eu sempre pensei em escrever um livro, só nunca havia percebido que a vontade era tão grande como realmente está sendo. A ideia de realmente escrever um livro veio após eu conhecer a plataforma de leitura grátis "Wattpad" e a ideia de escrever ESTE livro veio depois de assistir tantas reportagens sobre esse assunto na TV.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Cerca de 9 meses para ter a história escrita e mais uns 2 meses para a revisão, então posso dizer que quase 1 ano para a história estar terminada.

O que o leitor pode esperar de "A Última Chance"? Com toda certeza o autor pode esperar uma boa história polêmica, ficar com raiva de vários personagens, até mesmo da protagonista. Mas, sobretudo, o leitor pode esperar uma história envolvente, com um pouco de drama e suspense e lógico, muito romance.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Eu amo de paixão o autor Dan Brown e a autora Becca Fitzpatrick, mas nenhum deles me inspirou a escrever.

Se "A Última Chance" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? You and I - One Direction, When I Was Your Man - Boyce Avenue e Fifth Harmony e como fechamento "Heaven" - Boyce Avenue e Megan Nicole. 
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Não sigo carreira como escritora, na verdade não sigo nenhuma, no momento estou desempregada e focando apenas nos meus livros.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Eu só tenho a agradecer por esse espaço para que todos possam me conhecer melhor e conhecer também meu trabalho como escritora. E a todos vocês que às vezes pensam e desistir de seus sonhos, por menor e mais insignificante que seja (apesar de nenhum sonho ser insignificante), jamais desistam. Se eu tivesse desistido, eu não teria passado do primeiro capítulo. Às vezes o desânimo vem, mas não deixe sobressair à sua vontade de realizar o sonho. Então a minha mensagem é a seguinte: nunca desistam, sempre persistam, assim vocês irão alcançar lugares que nunca imaginaram. Beijos...

Ketlay Cristine tem 19 anos e mora em Governador Valadares - MG.

PARA LER "A ÚLTIMA CHANCE" CLIQUE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: