sábado, 19 de novembro de 2016

ENTREVISTA COM LILLY BELMOUNT, AUTORA DE POR TRÁS DA SERIEDADE

SINOPSE: O que é um amor puro e verdadeiro? É ser sincero ao estar ao lado de quem se ama profundamente? É mudar por ele na esperança de tornar o seu mundo mais colorido? Amar é arriscar tudo para fazer alguém feliz. Jared e Cindy, com certeza, se amam. Mas será que isso é o bastante? Para descobrir, eles terão que ultrapassar muitos obstáculos. Juntos, eles descobrirão que estar ao lado de quem se ama pode ser uma grande aventura para se autodescobrir e que o amor tudo pode superar.

Como surgiu a ideia de escrever “Por Trás da Seriedade"? Surgiu através de situações que eu vivenciei junto com minhas irmãs. Convivi com pessoas que eram muito sérias, não riam, não demonstravam quem elas eram de fato, mas sempre havia algo ou alguém que conseguia tirar aquela máscara, foi o ponto inicial. Pessoas sérias sempre tem muito mais a mostrar.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Demorou alguns anos, pois queria que ela fosse apenas minha e mudei muita coisa até que ela ficasse do jeito que idealizei. Não tinha em mente que poderia publicá-la por alguma editora, mas minha amiga viu esse potencial e decidi arriscar.

O que o leitor pode esperar de "Por Trás da Seriedade”? Esperem uma história de amor envolvente, brigas, autoconhecimento e principalmente a oportunidade de ser quem somos. Um livro que tem uma mensagem bacana que pode ser usada para toda a vida.


Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Bom, são tantos... (risos) Agatha Christie, Sidney Sheldon, Nora Roberts. Sim, todos eles me inspiram até hoje. Literatura Nacional é difícil colocar nomes, afinal sempre fui apaixonada por livros, até criar o meu. 

Se "Por Trás da Seriedade" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? 30 Seconds To Mars - Was it a Dream / The Story, Pearl Jam - Last Kiss, Metallica - Whiskey In the Jar, The Pretty Reckless - Make Me Wanna Die / Just Tonight / Superhero, Journey– Separate Ways. Foram as que eu mais escutei enquanto escrevia.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Também sou atriz e atendente. Não é fácil conciliar todas essas funções, mas me dedico ao máximo.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Nunca deixem as pessoas te colocarem para baixo, lute e insista em tornar o seu sonho real. Não é fácil e em muitos momentos você vai querer desistir, mas sempre terá alguém que te dará forças.

Lilly Belmount tem 21 anos e mora em Itaquaquecetuba - SP.

PARA LER "POR TRÁS DA SERIEDADE" CLIQUE AQUI! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: