quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ENTREVISTA COM MARIA FERNANDA PEREIRA, AUTORA DOS LIVROS A PROMESSA E PARA SEMPRE

SINOPSE A PROMESSA: Clara é uma menina simples, recém-chegada de São Paulo para fazer faculdade de Letras no Rio de Janeiro. Tudo o que ela queria era se formar e curtir a cidade maravilhosa. Sua única restrição era não misturar amor com amizade. Daniel é estudante do último período de Arquitetura com viagem marcada para a Itália e um futuro promissor. Sua segunda paixão, música. A primeira, Clara! Dois destinos cruzados, um grupo de amigos que eles confiavam. Clara tentará enganar o seu próprio coração, mas Daniel fará o possível para conquistá-la. E quando ela resolve se entregar de vez a paixão, um jogo cruel de intrigas se inicia colocando a sua vida em perigo. Daniel se tornará o seu anjo protetor, mesmo que para isso ele tenha que se afastar do seu grande amor ou até mesmo arriscar a sua própria vida. Uma linda história de amor, ameaçada por um cruel jogo de intrigas, mentiras, crimes e obsessão. Somente a esperança de uma promessa manterá seus corações batendo um pelo outro.


SINOPSE PARA SEMPRE: Alex e Nina tiveram em suas vidas danos irreparáveis e lutaram para superar a dor apoiando um ao outro, mas será que essa grande amizade poderá durar com a revelação de um sentimento imensurável? O que fazer quando o seu grande amor volta para cidade após ter sido abandonado pela segunda vez e seu corpo sente as mesmas sensações do que de anos atrás? O único objetivo de Alex, era esquecer Carina, por isso ele busca em todas as mulheres apenas o prazer sem compromisso com o intuito de esquecer o cheiro cravado em sua alma, mas o destino os coloca frente a frente novamente e Alex se vê forçado a ir contra tudo o que jurou esquecer para proteger a única mulher que ama.


Como surgiu a ideia de escrever "A Promessa" e “Para Sempre”? A Promessa, a minha primeira obra surgiu a partir de uma conversa informal com uma amiga autora Carlie Ferrer. Nunca tinha pensado em escrever até então, mas ela me incentivou e apoiou desde sempre e a imaginação não parou de crescer me fazendo lançar “Para Sempre”, minha segunda obra.

Quanto tempo demorou para as histórias ficarem prontas? Demorei em média de 1 ano para escrever cada história.

O que o leitor pode esperar de "A Promessa" e “Para Sempre”? Tanto em “A Promessa” quanto em “Para Sempre” o leitor pode esperar muito romance e um pouco de comédia misturada ao drama. São histórias que falam sobre o amor e amizade e quando juntas podem causar muitos problemas. Está tudo relacionado ao quanto você é capaz de superar o tempo, à distância e aos segredos vivenciando um jogo de intrigas, crimes e obsessão. Simplesmente emocionante e apaixonante!

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Nacional: Carlie Ferrer. Internacional: Colleen Houck. Sempre me inspiram de maneiras diferentes pelo estilo de escrita, mas são grandes exemplos pra mim.

Se "A Promessa" e “Para Sempre” pudessem ter uma trilha sonora qual música você escolheria? A Promessa - Just the way you are - Bruno Mars. Para Sempre - All I Need - Within Temptation.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? No momento eu estou trabalhando apenas com a escrita, mas em 2017 eu pretendo trabalhar também como professora, porém não abandonarei meus leitores e sim ampliarei o público partindo também para livros no estilo infanto-juvenil.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Queridos leitores, palavras nunca serão suficientes para descrever toda a gratidão que devo a vocês, mas quero deixar aqui registrado o quanto estou feliz em ter recebido tanto apoio, incentivo e força em cada trabalho que tenho feito e nos projetos que estão por vir.  A cada feedback e textos que recebi com elogios eu devo a cada um de vocês e os meus livros nunca serão só meus, eles são nossos. Porque vocês são a razão para que cada livro seja um sucesso! Obrigada de todo o meu coração por tudo e aguardem que até dezembro estarei disponibilizando um lindo conto para vocês!

SINOPSE A LENDA: Faça um desejo, peça o impossível e acredite no incrível. Uma grande lenda assombra a cidade de Freiburg na Alemanha fazendo com que a população mantenha distância das rodovias que atravessam a temida Floresta Negra. Kate Schultz tem toda a sua vida perfeitamente planejada e um futuro brilhante em biomedicina, mas tudo parece sair do controle quando ela decide jogar uma moeda na antiga fonte desativada. Uma forte tempestade de neve colocará a vida de Kate em perigo e a deixará cara a cara com a criatura que aterrorizou seus sonhos durante anos. Muitos o temem, poucos o viram e apenas uma pessoa será capaz de encarar os olhos de Dirck Baünter em um encontro inesperado dentro da floresta lendária. Juntos, Kate e Dirck irão descobrir que entre a lenda e a realidade existe uma ligação inexplicável e um desejo inegável que vai além de toda a fantasia jamais contada.

Ambos os meus livros possuem Book Trailer e os leitores podem conhecer um pouco mais sobre as minhas histórias através deles:

Maria Fernanda Pereira tem 31 anos e mora no Rio de Janeiro - RJ.

PARA LER A "PROMESSA NA AMAZON CLIQUE AQUI!

PARA COMPRAR A VERSÃO IMPRESSA DE "A PROMESSA" CLIQUE AQUI!

PARA LER "PARA SEMPRE" NA AMAZON CLIQUE AQUI!

PARA COMPRAR A VERSÃO IMPRESSA DE  "PARA SEMPRE" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: