sexta-feira, 11 de novembro de 2016

ENTREVISTA COM MARY ALCIDES, AUTORA DE ARRANJO PERFEITO

SINOPSE: Marcha nupcial, véu e buquê. Isso não estava nos planos de Dóris. Não quando envolvia o lindo e encantador casamento grego. Mas após ela fazer um acordo com seus pais e ter a sua parte totalmente fracassada, ela precisa assumir as responsabilidades e aceitar o que seu pai lhe propôs. E como se não bastasse a sua revolta com o casamento, onde os noivos não se conhecem, tudo fica mais complicado quando ela conhece o seu novo vizinho, Alex. Alex é o tipo de cara com quem ela queria se casar. O cara de seus sonhos. Os dois criam um forte laço de amizade e tudo o que Dóris tem é o medo, de que essa amizade torne-se algo maior. Afinal Damien é o seu noivo e ele a espera no altar para um arranjo perfeito.


Como surgiu a ideia de escrever “Arranjo Perfeito”? Bem, antes de tudo eu queria escrever sobre uma cultura diferente e como eu sou apaixonada pela cultura grega, indiana e cigana. Eu precisava começar por uma e a escolhida foi à grega. A partir daí a coisa foi fluindo, primeiro eu conheci o mocinho, me conquistou logo de cara, depois veio a mocinha, um tanto complicada, mas que também conquistou o seu espaço.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Foram cerca de dois meses de pesquisa e mais seis meses do processo de escrita. Muito amor envolvido, noites onde personagens não me deixaram dormir direito.  E ao final desse tempo além do livro tive como resultado uma grande, monstruosa ressaca literária.

O que o leitor pode esperar de "Arranjo Perfeito”? Pode esperar amor, palavras doces, e alguns momentos de piada. E consequentemente uma reviravolta.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Eu não tenho um autor preferido. Acho que tenho aqueles que se destacam e sem duvida Julia Quinn e Collen Hoover. E com certeza elas me inspiram, em elementos variados em cada historia que escrevo.

Se "Arranjo Perfeito" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Várias músicas fizeram parte do processo de escrita. Eu poderia começar com I Choose You - Sara Bareilles e também teria, Photograph - Ed Sheeran, essas duas músicas estiveram presente desde o começo do planejamento.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? No momento eu trabalho em uma loja de roupas enquanto divido meu tempo com a escrita e faculdade.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Para os leitores lindos, mil beijos de amor e gratidão, obrigada pelo apoio e incentivo. Vocês são demais. E para aqueles que ainda não leram, corre lá Amazon. Vocês estão oficialmente convidados para esse casamento que promete muita coisa

Mary Alcides tem 18 anos e mora em Pocrane - MG.

PARA LER "ARRANJO PERFEITO" CLIQUE AQUI!

Um comentário:

Comente com o Facebook: