quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ENTREVISTA COM MARY OLIVEIRA, AUTORA DE ITALIANO ESPANHOL

SINOPSE: Guilhermo tem o passado marcado por festas com os amigos e uma enorme coleção de revistas, que não se importavam de mostrar seu roteiro diário e a enorme diversidade de mulheres que ele saía. Um homem muito bonito, charmoso, inteligente e que tem a mulher que quer, quando quer - até que conhece a contraditória e sagaz Evangeline. Ela é uma Diretora Executiva Americana que viaja à Barcelona, para fechar um esperado contrato com as indústrias D'Angelo. Em sua vida, o que mais importa são as instituições as quais se dedica, a empresa que dirige e sua família. Relacionamentos e se envolver com qualquer pessoa que seja, não está em seus planos. Quando conhece Guilhermo, não se incomoda de falar tudo o que acha de homens como ele e, principalmente, em não ser gentil. Contudo, a química entre os dois é tangível. E, mesmo que a atração seja avassaladora, Evangeline manterá distância segura dele - seu passado e o futuro de suas empresas lhe impedem de dar uma chance ao espanhol. Mas Guilhermo será condescendente à ponto de aceitar isso? Manter-se longe da mulher que, em algumas semanas, o deixou louco? Que disse temer a proximidade entre os dois sem um motivo plausível?


Como surgiu a ideia de escrever "Italiano Espanhol”? Acho que antes de qualquer coisa, antes mesmo de pensar na estória para esse livro, eu decidi que queria que o mocinho fosse Italiano, porém tivesse descendentes de outro país que também significasse algo para mim. Daí comecei a pensar na mocinha, eu a queria forte, independente, arisca e sarcástica. Também queria que ela tivesse um motivo para ser arisca, para tentar afastar os homens de sua vida, mas eu não queria que esse motivo fosse um clichê. A partir daí eu comecei a traçar a estória do livro: primeiro vieram os personagens e tudo sobre eles, depois a maneira que se conheceriam, como reagiriam ao outro, o que os faria amadurecer no decorrer da estória e quais seriam os percalços que precisariam enfrentar.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Esse livro, que foi o primeiro escrito por mim, demorou um ano para ser escrito, contudo, no ano passado (2015), eu decidi reescrevê-lo, por causa da minha escrita que antes era muito crua. Acabou que o livro ficou enorme, mudei muitas coisas e adicionei outras mais, assim tive que transformá-lo em uma duologia, e somente concluí esse ano.

O que o leitor pode esperar de "Italiano Espanhol”? Muito romance, cenas de ação, muitas surpresas, segredos, reviravoltas, superação e, claro, o bom e velho hot.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Meu autor preferido é Sidney Sheldon e autora hoje é a J.A. Redmerski. Sim, eles me inspiraram de muitas formas a escrever, no caso do Sidney ainda mais, pois eu somente conheci a J.A. Redmerski em meados deste ano. 

Se "Italiano Espanhol" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Nossa, muitas músicas me lembram o livro e me inspiraram muito a escrevê-lo. Se fosse dizer que música sempre me remete à estória, eu diria Hate That I Love You (Rihanna), mas Ride (SoMo) e Every Time We Touch (Jordanne Patrice) também me lembram muito o livro. 
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? No momento, apenas como escritora.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Aos leitores que me acompanham e que curtem o meu trabalho, eu só tenho a agradecer pelo apoio e incentivo que me dão a cada dia! A quem ainda não conhece minhas estórias e ficou curioso, você pode encontrar todos os meus livros publicados até hoje, disponíveis na Amazon. Se você gosta de Romances cheios de reviravoltas, superações e erotismo (ou não), há muitas chances de gostar dos meus livros.

Mary Oliveira tem 18 anos e mora em Belém - PA.

PARA LER "ITALIANO ESPANHOL - VOLUME 1" CLIQUE AQUI!

PARA LER "ITALIANO ESPANHOL - VOLUME 2" CLIQUE AQUI!

PARA COMPRAR O BOX COMPLETO DA DUOLOGIA BLAME CLIQUE AQUI!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: