quinta-feira, 3 de novembro de 2016

ENTREVISTA COM PATRIZIA STELLA, AUTORA DE A TENTADORA

SINOPSE: Quem é que nunca sonhou em ir viver para New York? O Sonho de Katarina não era diferente. E graças a um amigo da sua família, Katarina conseguiu uma oportunidade de ouro. Ir viver para New York e um fantástico emprego na famosa Baker Cooper, uma empresa das mais conceituadas. Feliz com o seu futuro na maravilhosa cidade que nunca dorme, Katarina só não contava com um pormenor - o senhor Dante Villela, o seu chefe, é terrivelmente irresistível. Dante era senhor de uma personalidade fria e autoritária, juntando isso a um corpo de dar inveja e lascívia a qualquer um que tivesse olhos. Katarina não vê uma forma de escapar desta teia de desejo e de paixão ardente. Contudo, serão estes sentimentos suficientes para suprimir os seus anseios e a sua felicidade? Ou estará Katarina a afundar-se numa relação precoce?


Como surgiu a ideia de escrever “A Tentadora"? Bom, eu realmente nunca imaginara que voltaria a escrever, mas dessa vez, escrever um livro! Sempre fui fã de romances e romances hot, porém em algumas estórias com seus finais, eu ficara insatisfeita, sempre apontava os erros em voz alta (e era chamada de maluca pela minha família rsrs) e ficara frustrada com algumas cenas. Então pensei: Porque não fazer meus próprios finais? E foi aí que surgiu a ideia de escrever o primeiro livro da trilogia A Tentadora.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Pelo o livro não ser muito longo (mas também rescrevi várias vezes) eu demorei em média de nove a onze meses.

O que o leitor pode esperar de  "A Tentadora"? Muitas surpresas! Mas também haverá alguns desapontamentos e até mesmo espanto com o seguimento da estória. Mas será bem envolvente.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Os principais são minhas amadas Christina Lauren e também a M. Leighton, Tara Sue Me e entre outras. Sim! Além de me inspirarem a escrever A Tentadora e sua continuação, elas também me motivaram a continuar nessa maravilhosa aventura, que é a escrita.

Se  "A Tentadora" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Drunk In Love, da linda cantora Beyoncé. A letra da música faz certo sentido com o livro. 
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Eu tinha uma função administrativa, mas sempre achara muito pacata na minha vida. Então desisti de tudo e me concentrei somente na escrita.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Eu não sei bem o que dizer aqui, mas vou tentar rs. Olá pessoal! Eu me chamo Patricia, mas sou conhecida como Patrizia e estou aqui para dizer que o meu livro A Tentadora, é um romance digamos "proibido" por motivos sérios de um dos personagens. Há muitas cenas apimentadas e também algumas hilárias, porém o final é bem surpreendente e assustador para deixar, é claro, o leitor envolvido e curioso com a continuação. A Tentadora se tornará livro físico no mês de dezembro e eu espero que vocês gostem da estória rs. Um beijão a todos!

Patrizia Stella tem 22 anos e mora no Guarujá - SP.

PARA LER "A TENTADORA" NO WATTPAD CLIQUE AQUI!

PARA LER "A TENTADORA" NA AMAZON CLIQUE AQUI!

2 comentários:

Comente com o Facebook: