terça-feira, 1 de novembro de 2016

ENTREVISTA COM ROBERTA DEL CARLO, AUTORA DE UM AMOR DE ALUGUEL

SINOPSE: E quando a vida perde aquele brilho? Uma nova paixão pode consertar os sonhos que o destino roubou? Vilma era uma mulher simples e de algumas batalhas conquistadas, vivia um casamento calmo e sem mais sonhos. No fundo, sentia que estava perto do fim, onde só esperava ter coragem para decidir o que fazer. Com a única filha, agora casada e grávida, ela começa se questionar o que ainda poderia acontecer na sua existência, onde estariam os sonhos deixados para trás. E, em uma noite, a sua vida simples muda completamente, quando se vê envolvida com um jovem rapaz que vive em um submundo, algo que Vilma jamais pensou que viveria. E você, pagaria para ter esse amor? Miguel era um Anjo ou uma Perdição? O jogo começou... Intenso e perigoso! Revelando fatos ocultos do passado e surpresas maldosas das pessoas a quem mais confiava.


Como surgiu a ideia de escrever “Um Amor de Aluguel”? Eu queria escrever algo que ainda não tinha lido. Imagine uma mulher madura, com uma vida segura e dona de grandes sentimentos, um dia sente-se rendida por um rapaz mais jovem e esse é um garoto de programa. Só que a ideia do livro não era passar de forma alguma um mundo leviano, onde as pessoas simplesmente traem ou não ter respeito, por isso a história é contada aos poucos e assim velhos segredos começam a surgir na vida de Vilma. Miguel que é o rapaz que ganha a vida em encontros amorosos, também é um homem marcado, que não se deixa levar pelo lado glamoroso do vício e do dinheiro.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Um pouco mais de seis meses.

O que o leitor pode esperar de “Um Amor de Aluguel”? Tem drama, sentimentos fortes e nobres como a relação da personagem Vilma e a filha que está gravida do primeiro filho. O livro também é levemente quente, e tem suspense e muito romance.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Gosto muito do Sidney Sheldon, tenho diversos livros e já assisti algumas adaptações dos seus livros para o cinema. Mas gosto muito dessa nova geração de escritores nacionais, como costumo dizer a minha lista é extensa e intensa, pois cada vez mais sou surpreendida por romances maravilhosos sendo eles por editoras ou de forma independente.

Se “Um Amor de Aluguel” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? A trilha sonora seria a música que serviu de inspiração para o livro, que é uma música nacional chamada Garoto de Aluguel – Zé Ramalho.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou formada em Radiologia. Mas escrevo desde a adolescência, o primeiro conto publiquei aos 16 anos pela editora Casa do Novo Autor. Hoje tenho um livro e mais de seis coletâneas com diversos temas publicados, fora os romances escritos no site do Wattpad, onde o leitor pode encontrar capítulos de degustação de Um amor de Aluguel.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Primeiro agradeço o convite do blog, adorei contar um pouco mais sobre o meu livro e um espaço assim é o que novos autores procuram e precisam então já deixo o meu muito obrigada. E você leitor do Blog Vitamina L, continue alimentar-se desse bem que é a leitura, é bom saímos da nossa zona de conforto e se aventurar em novas histórias que só o livro tem o dom de fazer. Então leia, leia sempre. O caminho do leitor é descobrir novas aventuras através das palavras e o dom do escritor é ser sempre o mais criativo possível para conduzir sempre essa viagem.

Roberta Del Carlo tem 33 anos e mora em Poá - SP.

PARA LER "UM AMOR DE ALUGUEL" NO WATTPAD CLIQUE AQUI!

PARA LER "UM AMOR DE ALUGUEL" NO SKOOB CLIQUE AQUI!

PARA VISITAR A FAN PAGE DO LIVRO CLIQUE AQUI!

PARA VISITAR A FAN PAGE DA AUTORA CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: