quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ENTREVISTA COM ROBERTTA GURRITI, AUTORA DE AQUELE NOSSO PLANO

SINOPSE: Clarissa Enoch é uma brasileira de 19 anos que irá fazer intercâmbio nos Estados Unidos. Lá ela conhecerá novas pessoas, incluindo sua  melhor amiga Katrina. Ela consegue entrar na melhor faculdade de Publicidade dos Estados Unidos. Porém seu visto é negado e sua única alternativa seria se casar com um americano. Thomas Carson é o irmão mais velho de Katrina, por está precisando de dinheiro ele aceita entrar nessa loucura. O trato era de que ficassem 1 ano casados (o que seria difícil já que eles se odiavam) e ela receberia seu visto permanente, depois disso cada um poderia seguir seu caminho. Ah, mas o que eles não imaginavam era que o amor estava mais próximo do que eles imaginavam.


Como surgiu a ideia de escrever "Aquele Nosso Plano"? Bem, surgiu literalmente de uma ideia que EU tinha de vida, era que quando eu fosse para os EUA, logo iria arrumar um melhor amigo e o forçaria a se casar comigo para eu ter visto permanente (Risos). Claro que é só zoação, mas daí, eu pensei, que tal escrever sobre isso? Rapidamente peguei o papel e uma caneta e passei todas as ideias possíveis sobre isso para o mesmo e fui acrescentando coisas também. E então, surgiu finalmente Aquele Nosso Plano.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Para concretizar todas as ideias foram 2 dias, mas ainda não está completo no Wattpad.

O que o leitor pode esperar de "Aquele Nosso Plano”? Ah, muita emoção, surpresa e COM CERTEZA muito humor dos personagens.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Jennifer Brown - A Lista Negra. Por ser o primeiro livro que li. Ah sim, muito! Escrever e ler são duas coisas que não podem faltar na minha vida, é como se eu realmente estivesse em um mundo que eu quisesse estar. (Risos).

Se "Aquele Nosso Plano" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Ainda não pensei em uma trilha sonora completa sabe? Mas uma música que não pode faltar é  Love Me Like You Do.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Também sou YouTuber. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Olá família, espero que realmente gostem desse novo livro assim como amaram Uma História de Amor #Jelena, espero que sintam os personagens como se eles fossem sair do livro só para abraçar vocês. Espero de coração que amem cada capítulo.

Robertta Gurriti tem 14 anos e mora em Salvador - BA.

PARA LER "AQUELE NOSSO PLANO" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: