sábado, 19 de novembro de 2016

ENTREVISTA COM S. P. ASSIS, AUTORA DE FECHE OS OLHOS, ANJO

SINOPSE: Vingança. Essa é a única coisa que possui um lugar especial no coração de Luca, um anjo caído disposto a tudo para se vingar de seus inimigos. Mas, o que ele não esperava ao ir para São Ângelo com o propósito de caçar um de seus adversários, era que encontrar Susana Bontempo, uma florista que a princípio lhe pareceu frágil,  mudaria completamente sua vida. Afinal, como não se apaixonar por alguém que possui coragem e bondade suficientes para amenizar o mal que há em seu interior? Ele, um renegado que vive uma interminável busca por vingança... Ela, uma humana aparentemente vulnerável... Mas, poderia Susana amar... Um monstro?


Como surgiu a ideia de escrever "Feche os Olhos, Anjo"? Surgiu a partir de um sonho que eu estava tendo quase todos os dias com uma pessoa que me fazia sonhar dentro do meu sonho. Metalinguagem rsrs...

Quanto tempo demorou para história ficar pronta? Cinco anos.

O que o leitor pode esperar de "Feche os Olhos, Anjo"? FOOA é uma história repleta de fantasia, na qual os arrebatadores seres sobrenaturais (anjos caídos) entram em cena. É uma história que conta como o destino pode colocar as pessoas frente a situações que parecem impossíveis, mas então, descobrem o quão fortes podem ser. Retrata também que todos possuem defeitos e que ninguém é completamente bom ou mau. Além disso, mostra como é importante o auxílio de amigos leais. Mistério, fantasia e romance na medida certa se misturam harmoniosamente para dar origem a este livro.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma forma te inspiraram a escrever? Nacional: Eduardo Spohr. Internacional: L. J. Smith, Becca Fitzpatrick e C. C. Hunter. Eles me inspiram muito a escrever, pois sem ter lido suas obras, não sei se seria tão apaixonada pelo mundo sobrenatural como sou e é esta paixão que me faz dia após dia ter ainda mais motivação e criatividade.

Se "Feche os Olhos, Anjo" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? The Power of Love - Gabrielle Aplin.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? No momento, apenas escrevo. Mas pretendo cursar Letras ou Psicologia. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Espero que tenham se interessado, pois escrevi esta história com muita dedicação e amor. Demorou bastante tempo para que ela ficasse pronta, mas sei que valeu a pena. Espero que se apaixonem pelo mundo sobrenatural tanto quanto eu. E se, dentre vocês, leitores, houver algum aspirante a escritor, sugiro que tire logo suas ideias da cabeça e passe-as para um papel (ou para o Word rs). Há pessoas por aí apenas esperando para se encantarem com suas palavras.

S. P. Assis tem 16 anos e mora em Salesópolis - SP.

PARA LER "FECHE OS OLHOS, ANJO" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: