segunda-feira, 28 de novembro de 2016

ENTREVISTA COM SWAN MARTIN, AUTORA DE ALEXIS DIANN - O DESPERTAR

SINOPSE: Alexis Mary Diann era constantemente atormentada por um mesmo pesadelo, esse porém nunca fez nada além de fazer com que a garota chegasse atrasada na escola, isso até o dia em que uma tragédia na família obrigou-os a se mudarem para uma nova casa... A mesma casa de seus pesadelos. Após uma sequência de acontecimentos Alexis se vê em um mundo totalmente novo, onde todas as suas crenças pareciam estar erradas e confiar nas pessoas não é uma opção.


Como surgiu a ideia de escrever "Alexis Diann - O Despertar”? Uma noite eu tive um sonho bem legal e contei sobre ele para minha melhor amiga, então ela me disse "você precisa escrever sobre isso", e assim surgiu a ideia.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Ainda está em andamento, mas acredito que no ano que vem já estará terminada.

O que o leitor pode esperar de "Alexis Diann - O Despertar”? Muitas aventuras, mistérios e reviravoltas, é claro com um toque de romance e também humor. Todos os personagens tem um imenso companheirismo, e personalidades únicas fazendo com que o leitor com certeza se identifique com algum deles. Espero que não tenha ficado parecendo anúncio da sessão da tarde (risos).

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Nate Kenyon, e no Wattpad Jessica Groff (@JGSantos_). O Nate não, quando comecei a escrever ainda não conhecia o trabalho dele, mas a Jessica sim já que ela não é apenas minha preferida como também minha melhor amiga, pôde-se dizer que uma influenciou a outra, nós meio que crescemos juntas nesse mundo.

Se "Alexis Diann - O Despertar” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Lorde - Everybody Wants To Rule The World.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Apenas escritora.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Espero que tenham gostado, e aos que não conhecem que tenham se interessado pela obra, deem uma chance e leiam para se aventurar em um misto incrível de emoções. E não leiam somente as obras famosas, deem uma chance as pouco conhecidas, tem muitas joias escondidas por aí que podem te encantar. 

Swan Martin tem 19 anos e mora em Santo André - SP.

PARA LER "ALEXIS DIANN - O DESPERTAR" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: