segunda-feira, 21 de novembro de 2016

ENTREVISTA COM THAY SOARES, AUTORA DE E AÍ ACEITA?

SINOPSE: Alexya uma jovem de 18 anos, marcada por feridas do passado, decide recomeçar sua vida longe de tudo e todos. Após uma tarde exaustiva atrás de emprego e algo para comer com seus míseros cinco reais e um quase abuso, Alexya se vê diante uma proposta tentadora de Jass Oliver um grande empresário, com uma personalidade incrível, o que Alexya não imaginara é que diante essa proposta não só envolveria o seu futuro como o seu coração envolvendo o em um jogo arriscado em que dois corações teriam que saber jogar, mas mal sabiam eles que aquele era um jogo de tudo ou nada, e eles teriam que perder ou ganhar juntos.


Como surgiu a ideia de escrever "E aí Aceita?”? Eu como sempre me desliguei do mundo e minha mente digitava enquanto meus dedos manuseavam e encaixavam cada palavra e pode até parecer estranho porque tenho seis livros na plataforma do Wattpad, mas esse meu penúltimo livro me cativou, por que eu simplesmente escrevi para mim primeiramente, então acho que foi isso, a ideia surgiu da minha autoconfiança.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? A obra ainda não encontra se concluída, mas creio que ainda esse ano conclua.

O que o leitor pode esperar de "E aí Aceita?"? É um romance, neste livro abordo muito mais que a simples história do "casal perfeito'', este livro não só traz um romance inesperado como um recomeço, superação e acima de tudo mostra, que sempre será mais fácil quando se tem alguém para lutar com você ou até mesmo para você.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Fabiana Ribeiro, uma dentre as milhares, surpreendente não, eu simplesmente deixei que meus dedos escrevessem o que queria, e a razão leria depois.

Se "E aí Aceita?" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? A Thousand Years - Christina Perri. 
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Por enquanto apenas escritora.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Bom, espero que cada um siga aquilo que quer e não por que as outras pessoas querem, por que eu estar falando isso? Porque eu aprendi e quero repassar isso para vocês, que você somente se agradará com algo, a partir do momento em que fizer especialmente e primeiramente por você, e para você. Beijos e obrigada.

Thay Soares tem 17 anos e mora em Barretos - SP.

PARA LER "E AÍ ACEITA?" CLIQUE AQUI! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: