quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM ANNE MULLER, AUTORA DE MARIDO DE ALUGUEL

SINOPSE: O plano era muito simples, tudo o que Gabriele Novais deveria fazer era se dedicar ao seu trabalho na Revista Global e nunca, em hipótese alguma, colocar um homem como a prioridade de sua vida - assim como a sua mãe cansou de fazer no passado. Entretanto, esse seu plano caí por terra no momento em que o seu chefe revela que a diretoria - leia-se o dono machista da revista - nunca daria a ela o cargo de editora chefe - a posição que Gabriele sempre almejou -, simplesmente por ela ser uma mulher... Uma mulher solteira. Com a ajuda de seu melhor amigo gay - que sempre fingiu ser o namorado dela -, Gabriele decide contratar um acompanhante de luxo para fingir ser o seu noivo e, desta forma, provar a todos que ela é a mais capacitada para o cargo. Em um jogo de prazer e sedução, ela se encontra completamente encantada por esse misterioso cafajeste. Descubra aqui que o homem perfeito, definitivamente, tem um preço.


Como surgiu a ideia de escrever "Marido de Aluguel"? Primeiramente, surgiu como uma espécie de crítica à sociedade “conservadora”, que afirma que uma mulher deve sempre visar o casamento. E, no livro, o chefe da protagonista simboliza exatamente isso, ao não dar o cargo por ela ser uma mulher solteira.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Cerca de oito meses. Primeiro eu fiz o roteiro, algo bem simples, para me ajudar a não desviar daquilo que já havia programado. Depois de escrever a metade do livro, comecei a postá-lo no Wattpad e para a minha surpresa foi um sucesso.

O que o leitor pode esperar de "Marido de Aluguel”? É um romance simples e despretensioso. O livro trabalha bastantes temas polêmicos de uma maneira humorada. Se estiver procurando algo divertido e envolvente — como já é sugerido na própria capa — você pode apostar nele sem medo, pois vai cumprir com o objetivo de te entreter bem. 

Qual autor ou autora é seu preferido? Tenho vários autores internacionais que admiro muito, mas acho que vale citar aqueles maravilhosos que possuímos aqui no Brasil, que, como eu, trabalham de maneira independente. Temos a Marja, Icaro Trindade — que também é o meu capista —, Danilo Barbosa, Luke Marceel, Josiane Veiga e Tatiana Amaral.

Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Sim, com toda a certeza.

Se "Marido de Aluguel” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Acho que Try da P!nk, sou apaixonada por essa música.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Atualmente, apenas como escritora.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Gostaria agradecer por esse espaço. Adorei essa entrevista. Deixo aqui o meu agradecimento por todas as minhas leitoras e gostaria de convidar a ler aquelas que ainda não conhecem o meu trabalho.

Anne Muller tem 25 anos e mora em Curitiba - PR.

PARA LER "MARIDO DE ALUGUEL" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: