segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM ANNE VALEÇA, AUTORA DE MOVIDOS PELO DESTINO

SINOPSE: Alicia Evans é uma jovem médica pediatra que depois de muito esforço e trabalho duro conseguiu realizar seu sonho: Trabalhar no Hospital Saint Grace. Um dos mais renomados hospitais de Seattle, cidade a qual havia se mudado junto de sua melhor amiga, Raquel Muller, quando ainda estava na faculdade. Ambas saíram do Brasil carregando apenas sonhos em suas bagagens e hoje se sentem orgulhosas por poder dizer que, mesmo enfrentando tantas adversidades, conseguiram realizá-los. O que Alicia não esperava é que o destino houvesse armado um reencontro que abalaria toda a sua estrutura. Henrique Becker mudou-se do Brasil para o EUA ainda muito jovem, deixando para trás toda uma vida e um coração partido. Depois de quase 10 anos, ele havia mudado completamente e se transformado em um dos mais importantes médicos pediatras de Seattle. Trabalhava no grande Saint Grace junto com seus três melhores amigos. Depois de perder e magoar o seu grande amor, ter se decepcionado em um relacionamento e se tornado uma pessoa diferente da que costumava ser, Henry não acreditava que poderia sentir novamente o amor. Não até aquele reencontro. Alicia e Henrique viveram algo intenso e que deixou marcas nos dois. Mesmo muito jovens, sentiram na pele o quanto o amor pode fazer bem e o quanto ele pode magoar. Agora o destino os colocou frente a frente e tanto Alicia quando Henry não conseguem explicar o sentimento que surge dentro deles quando estão perto um do outro. Um reencontro inesperado. Feridas não cicatrizadas. Sentimentos voltando à tona, mesmo depois de tantos anos. Será que Alicia conseguirá deixar de lado toda dor que sentiu quando era mais nova? Será que Henrique mudará e a fará perdoá-lo?


Como surgiu a ideia de escrever "Movidos Pelo Destino"? Sempre amei escrever, desde pequena vivia com um caderninho debaixo do braço escrevendo poemas e poesias! Mas Movidos Pelo Destino especificamente me veio à ideia de escrevê-lo após contar uma história minha para uma amiga e a mesma sugeriu que daria um ótimo livro!

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? MPD ainda está no processo de finalização! Por conta de alguns imprevistos não pude concluir a história no tempo que previ. Ainda faltam alguns capítulos, mas posso dizer que já está na sua reta final!

O que o leitor pode esperar de "Movidos Pelo Destino"? MPD é uma história baseada em fatos reais com um toque (ou talvez vários toques) de fantasia. Fala sobre o amor, o quanto ele pode fazer bem ou magoar. O quanto um reencontro pode mexer com nossos sentimentos e como o perdão é inevitável quando existe amor entre duas pessoas.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Meu autor preferido é Nicholas Sparks! Ele me inspirou e muito, tanto na escrita quanto na visão dos personagens e na personalidade de cada um. Tenho até uma obra inacabada no Wattpad chamada Make a Memory que é baseada em Uma Curva na Estrada.

Se "Movidos Pelo Destino" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Com certeza Love Is Not A Fight do Warren Barfield.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Escrever não chega a ser uma profissão para mim, é mais um passatempo. Eu estudo Técnico em Enfermagem e sonho futuramente ser uma enfermeira pediátrica.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Olá! Espero que tenham gostado da entrevista e que isso instigue vocês a lerem MPD (prometo que não irão se arrepender kkk). É uma honra para mim está aqui podendo falar de uma obra a qual tenho dedicado muito de mim e tenho um amor enorme. Creio que para quem escreve uma obra sua é como um filho e poder falar sobre ele e divulgá-lo é como o ver crescer! Fiquem com Deus, um beijo e um queijo!

Anne Valeça tem 21 anos e mora em Aracaju - SE.

PARA LER "MOVIDOS PELO DESTINO" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: