sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM B. A. GARRET, AUTORA DE ABDUÇÃO

SINOPSE: Ao despertar no leito de um hospital, após semanas desaparecida, Janete não poderia imaginar que sua vida mudaria para sempre. Seus dias de estudante universitária no interior do Rio de Janeiro estavam contados. Agora ela era a futura mãe de um ser metade humano, metade extraterrestre, do qual dependia o destino de toda uma espécie em franco declínio. E para piorar, eles queriam levar a criança para longe dela, muito longe. Será que Janete conseguirá lutar contra as forças alienígenas que invadiram seu presente, fizeram parte de seu passado e querem alterar seu futuro?

Como surgiu a ideia de escrever "Abdução”? Sempre fui apaixonada por ufologia e principalmente da mística em torno da temática das abduções alienígenas. Sempre li artigos e livros e assistia a programas e a entrevistas de ufólogos famosos e sempre tive curiosidade sobre o que acontecia nos bastidores de uma abdução. Foi aí que tive a ideia de escrever este livro.
Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Levei 2 anos escrevendo e mais um para revisar e lançar.
O que o leitor pode esperar de "Abdução”? É um romance de mistério e suspense em que o leitor é surpreendido a cada capítulo. Quem leu afirmou que a tensão crescente da história é impressionante e gera curiosidade para continuar a leitura.
Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? São muitos, Edgar Allan Poe, Stephen King, Tess Gerritsen, Kimberly Derting, Lissa Price, Harlan Coben entre outros. Sem dúvida me inspiraram e me inspiram, pois sou uma leitora voraz.
Se "Abdução" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Sem dúvida a trilha de Contatos Imediatos de Terceiro Grau.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou professora de Língua Inglesa da rede pública municipal e estadual do Rio de Janeiro e quando não estou lecionando estou trabalhando em outras obras que em breve serão lançadas.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Leiam muito, leiam sempre e não se deixem enganar, a literatura nacional é maravilhosa, existem autores excelentes que merecem ser lidos. Não se guiem pelas editoras da moda, elas deixam muita gente boa para escanteio e nem sempre valorizam o que é bom. Busquem os autores do Brasil, conversem com eles, perguntem suas propostas. Eles têm muita coisa boa a oferecer.

B. A. Garret tem 43 anos e mora no Rio de Janeiro - RJ.

PARA LER "ABDUÇÃO" CLIQUE AQUI!

PARA VISITAR O SITE DA AUTORA CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: