terça-feira, 20 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM CACÁ ADRIANE, AUTORA DE O ÚLTIMO BEIJO

SINOPSE: Jasmim é uma adolescente fechada e quieta, que terá sua vida virada de ponta cabeça de uma hora para outra. Ela já tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido no parto e seu pai nunca estar em casa, por causa do trabalho. Seu porto seguro, portanto, é sua melhor amiga, Ana Paula, uma garota aventureira que adora metê-la em confusões, principalmente se for relacionada a meninos. Como se não bastasse, Jasmim conhece um rapaz incrivelmente lindo e extremamente complicado: Gabe. Ele é instável, cínico, genioso e misterioso. Diferente dos outros, faz com que Jasmim fique atraída por ele rapidamente. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca? Qual a relação dele com seus pesadelos constantes? Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama? Conheça essa envolvente história, cheia de aventuras, mistérios e romance! “O oculto não é tão assustador quando se está apaixonada por ele”.



Como surgiu à ideia de escrever “O Último Beijo"? Na época eu estava escrevendo outro livro, e sonhei com Gabe, personagem principal, mas o sonho não tinha nada haver com o tema do livro, mas foi muito marcante. Então, resolvi criar uma trama para esse personagem que não me deixava em paz rsrs. O livro foi baseado em varias coisas que aconteceram na minha adolescência e a historia por si só, se auto-escreveu.

Quanto tempo demorou para escrever o livro? Seis meses. Foi muito rápido, mas todo o processo de revisão e publicação, demorou bem mais.

O que o leitor pode esperar de “O Último Beijo"? Muito mistério, muito romance e muita “HipoGabemia” rsrs. Quem ler vai entender.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? J.R.R. Tolkien e Agatha Christie são meus favoritos, mas minha linha de escrita e gênero é bem diferente da deles. Logico que com eles aprendi várias coisas, acho que a principal delas foi criar (ou tentar) uma trama bem amarrada, sem furos e pontas soltas.

Se “O Último Beijo" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Na verdade OUB tem trilha sonora. Foi feita pela banda Curitibana – Haarp - música: Aurora (Clique aqui para baixar a música-tema). Mais tarde, uma blogueira também fez uma musica intitulada: Jasmim Acaiah.
Você segue carreira apenas como escritora ou tem outra profissão? Adoraria, mas não. Trabalho com telecobrança.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Nunca, em hipótese alguma, desista do que você ama!

Cacá Adriane tem 28 anos e mora em Curitiba - PR.

PARA LER "O ÚLTIMO BEIJO" NO SKOOB CLIQUE AQUI!

PARA VISITAR A FAN PAGE DO LIVRO CLIQUE AQUI!

PARA LER OS CAPÍTULOS DE DEGUSTAÇÃO NO WATTPAD CLIQUE AQUI!

PARA VISITAR O FACEBOOK DA AUTORA CLIQUE AQUI!

TWITTER DA AUTORA: @cacaadriane

E-MAIL DA AUTORA: escritoracacaadriane@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: