segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM CAMILA PELEGRINI, AUTORA DE AOS OLHOS DE ZOE

SINOPSE: O que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história? Bem, a sua eu não sei, mas a de Melissa, Zoe revelou perfeitamente. Após ser resgatada da rua, a cachorrinha mais sábia de todos os tempos acompanha a trajetória de sua nova família, relatando a história do fim de um amor e do começo de outro, apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia a sua felicidade infinita. É mais do que um romance. É um ensaio sobre a amizade, a fidelidade e o amor em sua forma mais pura. É Zoe salvando aqueles que um dia a resgataram. Seja bem vindo à história de uma vida retratada "Aos olhos de Zoe".


Como surgiu a ideia de escrever "Aos Olhos de Zoe"? Aos Olhos de Zoe surgiu pela vontade de escrever uma história que mostrasse o quanto nós, humanos, temos a aprender com a simplicidade e pureza de outras espécies. Dos cães, tão próximos de nós, especialmente.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Cerca de 1 (um) ano.

O que o leitor pode esperar de "Aos Olhos de Zoe"? Aos Olhos de Zoe é uma leitura leve, divertida, doce e cheia de convites à reflexão. É uma história para quem quer se divertir com as bagunças da Zoe e se emocionar com sua sabedoria.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Machado de Assis. Eu costumo dizer que tudo o que lemos (assim como o que vivemos) nos serve de inspiração de alguma forma. Ainda que de forma inconsciente.

Se "Aos Olhos de Zoe" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Hummm, nunca tinha parado para pensar nisso. Mas acho que Photograph do Ed Sheeran tem bastante a ver.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Não, me formei agora para já atuar como advogada. Meu sonho número 1 é ser juíza, embora a literatura tenha uma grande parte do meu coração.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Espero que sintam daí todo o meu carinho e gratidão por vocês que apoiam a literatura nacional. Espero que tenham a chance de conhecer o meu trabalho um dia. Beijos e obrigada pelo espaço e convite! <3

Camila Pelegrini tem 23 anos e mora em Mogi Guaçu - SP.

PARA LER "AOS OLHOS DE ZOE" CLIQUE AQUI!

Um comentário:

Comente com o Facebook: