quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM DILERMANO BRAGA, AUTOR DE DESTRUÍDO

SINOPSE: Qual o limite de um ser humano? O que ele é  capaz de fazer? O que é capaz de suportar? O que este ser pode fazer por um sentimento verdadeiro que sem motivo algum é  destruído? Allan é um jovem que está terminando sua faculdade, sentindo que seu namoro anda deixado de lado, resolve ir em busca de seu namorado. Onde o mesmo é pego agarrando seu melhor amigo, parece que algumas coisas irão mudar não é mesmo?


Como surgiu a ideia de escrever "Destruído”? A história surgiu por acaso, geralmente não planejo o que vou escrever, as situações surgem e às  uso para criar a história, com Destruído não foi diferente, a base da história surgiu, e comecei a organizar e digitar as mesmas.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? A história ainda está em desenvolvimento,  creio que não terei data para concluir, pois quero ir muito além do tema "romance gay", quero algo além do famoso clichê, o que irá torná-la diferente das demais.

O que o leitor pode esperar de "Destruído”? Um mundo no qual o personagem principal, Allan, sofre as consequências de suas escolhas, que na maioria das vezes possam parecer  duras e irracionais, porém serão a base, que poderá beneficiar o futuro de todos ao redor dele.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Cassandra Clare é uma das autoras que mais me fascina, a forma como ela escreve, e transforma o livro em um portal para outro mundo é incrível! Espero um dia ter tanta criatividade, e poder levar meu público a um mundo surrealista também.

Se "Destruído" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Na verdade, já existe uma trilha sonora para ele, a música é uma forma de inspiração para mim, e quando abro a mente para que as ideias venham, estou ouvindo uma música e a mesma se torna a trilha sonora para aquele capítulo, sendo assim, cada capítulo tem sua "essência musical", que transmite o clima daquele momento e leva o leitor a sentir as emoções dos personagens. Mas tudo começa com Bird Set Free – Sia.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Considero meu lado escritor apenas um hobby, uma válvula de escape do dia a dia, não vejo meu futuro como escritor, porém se o acaso me contemplar com esse reconhecimento, serei grato e me doarei ao máximo para inovar e principalmente agradar a  todos.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Você, leitor, por mais que os seus sonhos sejam humanamente impossíveis aos olhos de todos, nunca desista, pois um dia a recompensa irá aparecer, e você vai perceber o quão gratificante foi, você doar seu tempo e parte da sua vida para que aquilo se torne algo real, e saia do mundo da fantasia.

Dilermano Braga tem 18 anos e mora em Vista Alegre do Alto - SP.

PARA LER "DESTRUÍDO" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: