quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM ETIÊ CASTRO, AUTORA DE AMAR É INEVITÁVEL

SINOPSE: Mesmo ela querendo acreditar que o trabalho a realizava e que os amigos bastavam em sua vida, somente o amor é capaz de acabar com o sentimento de solidão que tem escondido em seu coração. Ele sabia que esse dia poderia chegar, mas nunca imaginou que seria dessa forma, arrebatador, sofrido, e muito verdadeiro, é assim que o Amor se apresenta na vida dele. Valentina e Eduardo vão descobrir juntos que o amor é algo para ser construído, é mais forte do que imaginavam e surge nos momentos mais inesperados. Um coração quebrado e um coração fechado que não imaginavam encontrar a felicidade e o Amor, mas que vão descobrir juntos o quanto AMAR É INEVITÁVEL!!!


Como surgiu a ideia de escrever “Amar É Inevitável”? Eu amo ler, desde que li a trilogia dos 50 Tons de Cinza não consegui mais parar e aos poucos em 2015 foi surgindo esse desejo de escrever. Então comecei o meu primeiro livro, quando comentei com umas amigas elas enlouqueceram e se tornaram as minhas maiores apoiadoras, pessoas certas na minha vida. Tanto uma como a outra já trabalhavam com correção e diagramação e eu nem sabia que isso existia, então elas se ofereceram para me acompanhar e formamos um trio imbatível: Silvia Ligieri e Margareth Antequera duas Divas maravilhosas! Durante o primeiro já foi surgindo a ideia do segundo e aí a imaginação vai fluindo e cada dia eu tenho um novo insight pensando em mais uma história. Estou finalizando o segundo livro que completa a Duologia “Amores e Desafios” e estou com um terceiro que irei inscrever no concurso da Amazon!

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Esse primeiro demorou um pouco mais, em torno de 7 a 8 meses. Os outros que estou trabalhando estão indo mais rápido.

Qual autor ou autora é seu preferido? É difícil dizer que tenho uma autora preferida, seria injusta, mas vou citar algumas que mais amo/adoro e admiro de coração, tanto pela escrita quanto pela humildade e simplicidade. Nana Pauvolih – Joice Bittencourt – Elizabeth Bezerra – Marcia Lima – Sue Hecker - - Nina Reis - essas eu conheço e já falei com elas, amo tudo que elas escrevem! Assim como temos outras autoras nacionais e algumas internacionais que adoro também!

Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Com certeza, foi através dela que muitas histórias começaram a pipocar na minha cabeça e hoje em dia os personagens ganham vida na minha mente muito antes de irem para o papel.

Se “Amar É Inevitável" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Já tem – Jota Quest arrasa nesse livro! Dentro de um Abraço com certeza foi marcante para o casal.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou executiva em uma empresa privada e por isso não divulgo a minha imagem, não posso. Mas isso não me impede de interagir com as leitoras e leitores.


Deixe uma mensagem para nossos leitores: A magia da leitura e da escrita, é poder viajar, acreditar em sonhos em mundo melhor, enquanto tivemos isso nos nossos corações poderemos superar as coisas ruins da nossa vida com mais facilidade. Os livros são uma vida de faz de conta que gostaríamos de ter, mas a vida real não é assim, então que possamos sempre viajar pelos livros e viver tudo que eles nos oferecerem. É por isso que leio e é por isso que escrevo!

Etiê Castro tem 36 anos e mora em Curitiba - PR.

PARA LER "AMAR É INEVITÁVEL" CLIQUE AQUI! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: