segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM FABIO CAVALCANTI, AUTOR DE MESTRES DE MONSTROS

SINOPSE: "No passado monstros e humanos viviam em perfeita harmonia segundo está escrito nos pergaminhos antigos... Porém, uma parte desses pergaminhos desapareceu misteriosamente, e é justamente a parte que conta a guerra que houve entre humanos e monstros”. Hoje, os monstros são controlados pelos Mestres de Monstros, ficam presos dentro de medalhões e são liberados apenas para batalhar. O que os Mestres não sabem, é que são observados por um homem misterioso que enfrenta os mais poderosos à procura de algo que ninguém sabe ao certo o que é. Muitas batalhas, monstros incríveis e muito mistério os aguardam!


Como surgiu a ideia de escrever “Mestres de Monstros”? Na realidade, Mestres de Monstros foi escrito para ser um mangá, mas por muito tempo não consegui alguém para desenhá-lo, então um amigo meu deu a ideia de transformá-lo em livro. Pensei bem e decidi escrevê-lo. Eu queria uma história que qualquer pessoa pudesse ler, principalmente o público infantil, então busquei histórias do tipo e procurei por algo que ainda não havia sido lançado, e foi assim que cheguei ao livro.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? 7 anos.

O que o leitor pode esperar de “Mestres de Monstros”? Muita ação, aventura, humor, lições de amizade, mistérios e muitas coisas imprevisíveis!

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Na realidade como fã de animes e mangás, eu acabei me inspirando mais em autores desse gênero, inclusive imagino a história como um anime, porém, um autor que eu aprendi muito na questão escrita foi o Stephen King, embora eu não escreva terror, a maneira dele escrever me influenciou bastante.

Se "Mestres de Monstros" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Burning Heart – Survivor.  
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sigo apenas a carreira de escritor. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Para quem não conhece as aventuras de Mestres de Monstros, peço que deem uma oportunidade para o livro, muitas pessoas à primeira vista acham que é uma história clichê ou cópia de animes, mas garanto que vocês vão se surpreende muito com a história e suas reviravoltas!

Fabio Cavalcanti tem 31 anos e mora em Campo Limpo Paulista - SP.

PARA LER "MESTRES DE MONSTROS" CLIQUE AQUI!

Um comentário:

  1. Obrigado pela oportunidade de poder falar do ebook.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: