quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM GABRIELLI ALBUQUERQUE, AUTORA DE SE SOUBÉSSEMOS

SINOPSE: Se soubéssemos de tudo, seriamos perfeitos... É claro que essa vida não é pra mim, mas tentarei vivê-la o máximo que puder, só preciso achar algo que me motive, se soubessem como me sinto... Pessoas sem nada a oferecer. Uma com tão pouco e muita felicidade, outras com muito e nenhum motivo para estar aqui. Se soubessem que o destino prometia melhoras... Caminhos cruzados, pessoas com altos e baixos. Histórias de chorar, umas de rir outras de tristeza.


Como surgiu a ideia de escrever “Se Soubéssemos”? Bom, estava eu envolvida em um relacionamento com conflitos que acabou não seguindo a diante... Eu comecei a escrever sobre esse romance e busquei realidades parecidas.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Por conta do tempo quê tenho demorei cinco meses, porém tenho publicado aos poucos.

O que o leitor pode esperar de "Se Soubéssemos”? Acredito que muitas reviravoltas. Eu mantenho sempre surpresas e com isso adiciona muitas cenas inesperadas, basicamente eu sempre escrevo aquilo que o leitor menos espera que aconteça, o que me deixa contente.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Eu amo muito a escritora de Harry Potter (J.K), mas tenho um grande afeto que me mantém muito feliz pela  Kathleen Grissom,  primeiro livro que li dela foi "Escravas de Coragem". Sim! Claro. Principalmente J.K, suas palavras transmitem amor e eu me identifiquei porque quem somos sem amor? Acredito que já lendo deixa todos com uma vontade de escrever a própria história e passar aos outros as mesmas sensações.

Se “Se Soubéssemos” tivesse trilha sonora qual música você escolheria? Com certeza as músicas da Clarice Falcão e faixas da banda Mumford and Sons,  a melhor é The Enemy.
Você segue carreira apenas como escritor ou possui outra profissão? Eu estudo para ser do exército, sempre foi meu sonho. Gosto de escrever, mas não me vejo ganhando apenas nesse ramo.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Bom pessoal, espero que gostem do casal que na verdade vive em pé de guerra e que se delicie com Se Soubéssemos. Eu gostaria de receber críticas construtivas, pois não sou perfect (risos). Beijos e tudo de bom a todos, abraços.

Gabrielli Albuquerque tem 16 anos e mora em Campinas - SP.

PARA LER "SE SOUBÉSSEMOS" CLIQUE AQUI!

6 comentários:

  1. Todos deveriam conhecer a Gabrielli! Ela é uma pessoa fantástica e tenho certeza que os livros dela também são. Ela foi abençoada com muitos dons e sabe usar muito bem todos eles. Sucesso! ❤

    ResponderExcluir
  2. Sucesso garota <3
    [Erick Masson]

    ResponderExcluir
  3. Gabi sempre vou te apoiar ,vc tem sucesso em tudo que faz, continue assim te amo japobaixa <3

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: