quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM J. O. BROOK E L. B. BROOK, AUTORES DE FUI APENAS O TEU ANJO

SINOPSE: Caroline desde criança carregava um sonho, uma menina solitária e sonhadora acaba por encontrar apoio e uma verdadeira amizade na nova coleguinha da escola, Angel. Os anos se passaram e uma tragédia na vida de Caroline vai mudar a sua vida de sonhadora e doce menina, ela vai-se tornar na impiedosa, fria e calculista executiva de uma das maiores empresas de Nova York, Caroline é conhecida no mundo dos negócios como "Frozen - A Rainha de Gelo" o que tem de bonita tem de fria em tudo, inclusive nos seus sentimentos. Angel, por outro lado preparou uma história de amor ao lado de Richard, um homem apaixonado e dedicado a viver um grande amor ao lado da mulher que escolheu, contudo os nossos sonhos podem ser alterados e isso com o nascer de Mary vai mudar a vida de todos, inclusive da poderosa Caroline. As vezes uma tragédia é apenas um caminho para a felicidade e pessoas passam na nossa vida apenas para deixar um milagre!


Como surgiu a ideia de escrever "Fui Apenas O Teu Anjo”? Na realidade às vezes nos perguntamos se a ideia foi nossa ou eles (os personagens) invadiram a nossa vida e ditaram esse romance, mas escrever é um exercício de prazer que ajuda a colocar a nossa mente, as nossas ideias, os nossos medos no lugar certo, as vezes pode ate arrumar as caixas dentro da nossa cabeça.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Quatro meses, intensos.

O que o leitor pode esperar de "Fui Apenas O Teu Anjo”? Como romance peço por favor esqueçam os clichês que nesse livro não vai encontrar, vai encontrar sentimento e paixão nas palavras que o vão fazer viajar numa história impressionante e real sem ser, os personagens são tão intensos que acabam por ganhar vida própria.


Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Temos vários escritores eu (João Ribeiro) adoro Danielle Steel e Nickolas Sparks e a Lidia ela devora qualquer livro. Acho que sim, todos os nossos escritores preferidos de alguma forma influenciam e ajudam a encontrar o nosso caminho na literatura, Danielle Steel é a rainha do romance em todo o mundo e eu me espelho nela.

Se "Fui Apenas O Teu Anjo" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Ele tem uma trilha sonora, no caso dele foi muitas vezes escrito ao som de Celine Dion, porque aquela mulher tem um poder e um sofrimento na voz que encaixa com o personagem principal a Caroline, a música tema principal do nosso romance é  Celine Dion "I´m Your Angel".
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Nós temos outras profissões, somos palestrantes de relacionamento e de sexualidade para casais em empresas e igrejas, Consultores de casais, Blogueiros, SexCoach, Terapeuta Sexual e Educadora Sexual (a Lidia), empresários, Vice-Presidente da Abramesi e agora abrimos uma editora Dream Books para ajudar escritores, isto depois de sermos roubados como escritores por uma editora que está no mercado enganando.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Leia porque nas palavras você pode encontrar o seu mundo, às vezes a realidade é tão cinza que precisa de um toque de alma para nos ensinar a conhecer a vida melhor. 

J. O. Brook tem 35 anos e L. B. Brook tem 33 anos e mora em Santana de Parnaíba - SP.

PARA LER "FUI APENAS O TEU ANJO" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: