terça-feira, 20 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM KAYAH PERES, AUTOR DE ISSO É TUDO QUE SOU

SINOPSE: O que pode acontecer quando uma nova garota entra em seu colégio e na sua vida? Rusty e um garoto muito calmo como todos aqueles garotos de séries ou filmes românticos. Ele perdeu sua mãe com onze anos e daí em diante nunca mais foi o mesmo. Mas sua vida está para melhorar quando ele conhece Ashley, a nova aluna no colégio de Londres. Ela é do tipo muito difícil de pegar amizade, o que deixa Rusty querer saber mais sobre ela. Ao lado de seus amigos Wyatt, Eder, Lyla e Bianca, não será difícil. Rusty vai descobrir sentimentos dentro de si e vai finalmente achar sua alma gêmea nessa história incrível, emocionante e com um toque bem romântico. O que podemos saber mais será que vai dar certo! 


Como surgiu a ideia de escrever "Isso É Tudo Que Sou"? Na primeira tentativa eu tinha apenas um rascunho do título e a sinopse que até hoje a uso. Depois eu fui tendo as minhas inspirações e delas a história passou a ter uma história verdadeira. Só que eu não estava me acostumando com a passagem de tempo, lugar etc... Até que tive a ideia de tentar escrever esse livro em parceria com alguém, foi quando eu apresentei esse meu conteúdo a minha amiga Ana Beatriz, ela achou muito legal, então mostrei a sinopse e o título que no começo eu tinha intitulado como Isso É Tudo Que Sou e passou a ser esse desde sempre. Então fomos pensando em como queríamos nós organizar em capítulos, nos dividimos em tipo assim: ela toma conta das falas das personagens Femininas é eu dos Masculinos e até hoje nossa história ocorre como planejamos. Eu acho que tenho um pouco das características do Rusty.
Quanto tempo demorou para a história ficar prontaNossa, demorou muito, tipo nós ainda estamos escrevendo a história e eu e ela só nós comunicamos através do Facebook, então quando eu termino o capítulo do meu personagem Rusty eu a aviso e é quando ela fica on-line e começa a escrever o capítulo da personagem dela, Ashley. Mas a história está indo como planejávamos é nós dois pretendemos publicá-la em 2017.

O que o leitor pode esperar de "Isso É Tudo Que Sou”? Eu espero de coração que ele entenda a história, pois sem todo o apoio de meus pais, amigos e familiares, nós dois nunca teríamos começado a escrever esta história maravilhosa de ficção adolescente. Espero que eles entendam o título, pois no decorrer da história tem muito a ver com o título.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? John Green. Sim, a escrita do John me faz repensar todas as dificuldades que passo quando estou escrevendo, ele me inspira por ser quem ele é, ele me inspira por ser quem eu e a Bia somos hoje. 

Se "Isso É Tudo Que Sou" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Eu tenho uma que eu amo muito, American Money. Essa música eu escutei quando estava revisando o capítulo escrito por minha amiga parceira.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Seguirei apenas como escritor, nunca mudarei essa profissão.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Então, oi gente, eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem da nossa história, espero que entendam o que eu realmente quero passar para vocês até o final da história. Tenho muita coisa para seguir e espero que vocês possam me ajudar, pois sem vocês essa história maravilhosa nunca teria saído. Essa incrível história que tenho muito orgulho de ter escrito junto a minha amiga. Não tenho muito que falar, pois essa é minha primeira entrevista (risos). Aqui vai uma coisa que falo sempre para meus amigos... Acredite em si mesmo! Você pode! Você consegue! Você é capaz de criar coisas boas e mostrar as pessoas o que você sabe fazer de melhor. Não seja igual às outras pessoas, sejam vocês mesmos. 

Kayah Peres tem 14 anos e mora em São Paulo - SP.

PARA LER "ISSO É TUDO QUE SOU" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: