quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM LÚCIA HILL, AUTORA DE AMOR POR ACASO

SINOPSE: Desde que mudara-se para Manhattan, após a morte do pai, Naomi precisara se afastar da vida e família em Boston. Porém um convite para o casamento de sua irmã, não era algo que ela pudesse ignorar. Se a ideia de voltar, mesmo que por uns dias, já não parecia boa, tornara-se pior ao constatar a presença de seu ex-noivo como padrinho do casal. A possibilidade de usar contra ele o irmão sistemático do noivo, parecia tentadora demais para ser desperdiçada. Mas quando uma paixão inesperada toma conta de si, ela se vê dividida entre continuar com seu plano ou ceder ao amor.


Como surgiu a ideia de escrever “Amor Por Acaso”? Bom, tudo surgiu em um sonho que tive, sim toda minha obra que possuo lá no Wattpad veio de sonhos, aliás tenho ao todo 4, mas apenas duas postadas, uma em revisão pra lançamento e a outra em andamento ainda.

Quanto tempo demorou para a historia ficar pronta? Em media uns 8 meses, devido ao pouco tempo, já que trabalho e estudo, pois tem algumas pesquisas a serem feitas e depois a revisão que demora um pouco mais e tal... Um trabalho maravilhoso, mas tudo tem que ser feito com calma pra ficar perfeito no final.

O que  o leitor pode esperar de “Amor Por Acaso”? Um romance com pitadas de comedia e drama.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? A dama do crime Agatha Christie e no nacional o mestre José de Alencar. Claro! Tomei paixão pela leitura lendo o drama “Assassinato no Expresso do Oriente” da Agatha e depois de cinco anos devorando livros nacionais quando internacionais, tomei paixão pela escrita, no colégio sempre escrevia pequenos poemas, mas quando descobri o Nyah!Fanfiction, pow, tudo aconteceu. Aliás, tenho algumas fanfics por lá ainda.

Se “Amor Por Acaso” pudesse ter uma trilha sonora qual musica você escolheria? Nirvana, Aeromisth, Red Hot, Bon.... About A Girl,  Drain You, seriam algumas delas.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Escrevo por hobby mesmo, minha carreira profissional ainda estou em busca.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Bom, primeiro quero dizer que ser Leitor é um privilegio sem fim, pois toda vez que abrimos um livro viajamos para mundos diferentes e esquecemos todos os problemas pessoais que enfrentamos é como um escape da realidade ... Ler é algo surreal, maravilhoso e somos abençoados com esse dom que poucos possuem. Leia sempre, sorria e seja feliz em cada nova aventura. Beijos de Luz!

Lúcia Hill tem 25 anos e mora em Araçatuba - SP.

PARA LER "AMOR POR ACASO" CLIQUE AQUI!

Um comentário:

Comente com o Facebook: