quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM LUIZ GUSTAVO, AUTOR DE TESTEMUNHA DE CRIME

SINOPSE: David é um adolescente normal, está no terceiro ano do ensino médio e sua vida se resume aos estudos. Perdeu a mãe aos quatro anos de idade, vítima da violência da grande capital paulistana, seu único laço familiar é com o pai. Vê sua vida revirada de ponta a cabeça, quando em uma determinada noite avista um homem sendo baleado pelo o chefe do narcotráfico e do contrabando de armas internacional. Depois desta ocorrência sua vidinha pacata se tornará uma verdadeira luta para salvar aqueles que lhe cercam. 


Como surgiu a ideia de escrever "Testemunha de um Crime"? A trama foi inspirada em reportagens de jornais. Tomei a decisão da escrita em imaginar uma pessoa normal que tem a sua vida transformada por causa de um acontecimento. No caso de David, ele vê um homem sendo baleado pelo chefe do narcotráfico e do contrabando de armas, o adolescente consegue fugir, mas muitas coisas acontecem.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Demorou cerca de cinco meses para escrever os trinta capítulos da história, mas sempre que posto dou aquela revisada, existe erros que só enxergamos com atenção depois. 

O que o leitor pode esperar de "Testemunha de um Crime”? Muitas cenas de ação e suspense, David acaba se tornando um herói para tenta salvar aqueles que ama de verdade.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? David Baldacci, autor de Poder Absoluto, não sabia escrever muitas cenas de ação, mas os livros dele me ajudaram bastante, consegui me inspirar de forma direta.

Se "Testemunha de um Crime” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Acredito que a música Save Me do Remy Zero seria o pano de fundo da história central.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Eu escrevo apenas por hobby, amo o que faço, mas ainda não é a minha profissão, trabalho atualmente na administração em uma rede de supermercado, mas espero lançar um livro futuramente.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Muito obrigado a todos do blog e principalmente aos leitores, a minha história ainda é nova, mas quem quiser acompanhar, fiquem à vontade, até a próxima.

Luiz Gustavo tem 21 anos e mora em Porto Seguro.

PARA LER "TESTEMUNHA DE UM CRIME" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: