quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM LYA GALLAVOTE, AUTORA DE SEM TE CONHECER

SINOPSE: Se você tivesse a oportunidade de mudar seu destino, você faria? Aline vive os piores dias de sua vida. Com dívidas exorbitantes por causa de um empréstimo que fez para ajudar a irmã, não consegue se acertar com o banco e ainda leva um tremendo fora do namorado no momento em que mais precisava dele. Completamente desolada, algo misterioso acontece e Aline acorda dois anos no futuro, prestes a se casar com um desconhecido – não tão desconhecido assim, já que ele é irmão de sua melhor amiga. O que ela não esperava era que, em um curto período de convivência, seu coração fosse bater mais rápido pelo maravilhoso Luan, transformando sua vida de uma maneira que nunca imaginou. Ao descobrir que essa viagem no tempo trouxe sérias consequências em sua família, Aline quer desesperadamente voltar ao passado para arrumar toda a bagunça que ocasionou com essa loucura. Porém, ao voltar, encontra um Luan longe do noivo apaixonado que um dia conheceu. Depara-se com desafios que terá que superar, empenhando-se para conquistá-lo, na intenção de viverem felizes juntos, como viveram um dia. Sem Te Conhecer é uma história cheia de aventura, paixão e emoção intensa, que vai te prender até o último ponto final.


Como surgiu a ideia de escrever “Sem Te Conhecer”? Eu queria fazer um livro com uma jovem atrapalhada, com muitos problemas, mas que pudesse ter uma resposta com algo inusitado, algo fora do comum. Foi quando veio a ideia de um “gênio da lâmpada”. Mas, eu não queria nada que as pessoas já conhecessem. Então, criei um personagem muito especial, diferente de muitos que já li, mas que trouxe uma cara inusitada ao livro.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Seis meses.

O que o leitor pode esperar de "Sem Te Conhecer”? Comédia, romance, paixão, surpresas, reviravoltas, muita coisa bacana.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Jojo Moyes e Maurício Gomyde. A todo tempo rsrsrs.

Se "Sem Te Conhecer" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Maroon 5, One Republic, Tiago Iorc.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou professora de Matemática para o Ensino Médio e de Educação Infantil para crianças de 3 anos.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Acredite nos seus sonhos e deixe que o Universo te guie.

Lya Gallavote tem 43 anos e mora em São Paulo - SP.

PARA LER "SEM TE CONHECER" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: