quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM NANA VALENTTINE, AUTORA DE O BEIJO DA LUA

SINOPSE: Luna Elizabeth Walker é uma doce jovem marcada pela dor. Amparada pelo tio após a morte de seus pais, ela vê-se encurralada em um caminho sem volta, onde apenas o amor poderá ser capaz de libertá-la. Quando Michael Preston, sexto Duque de Blanchard retorna a Londres após seis longos anos, não esperava apaixonar-se instantaneamente pela jovem mais intrigante de toda a sociedade Londrina. A proximidade entre os dois despertou em ambos um sentimento arrebatador capaz de enfrentar qualquer obstáculo. Mas Luna guarda um segredo. Um segredo doloroso que pode colocar em risco não apenas o amor de Michael, mas também sua própria felicidade para sempre. Será o amor capaz de curar e perdoar um coração que fora severamente privado de amar por tanto tempo?


Como surgiu a ideia de escrever "O Beijo da Lua”? O Beijo da Lua foi a primeira coisa que escrevi na vida. Eu sempre gostei, mas nunca pensei que pudesse fazer algo assim. Eu sou uma leitora voraz que lia em torno de 25 livros em um mês, eu leio muito (agora diminui porque estou escrevendo, mas ainda leio bastante). Foi então que conheci um grupo chamado de Booklovers, onde conheci meninas legais que liam romances de época. Um dia, eu sonhei com uma menina correndo na floresta (eu leio muito romance de época), ela era apenas um esboço, e corria sem parar, eu não sabia quem ela era, ela apenas corria. Assim nasceu a senhorita Luna Elizabeth Walker. Estava surgindo um romance na minha cabeça e eu fiquei vários dias pensando na cena da floresta, então com incentivo de uma amiga (uma das booklovers), eu escrevi o prólogo e mostrei para ela. Ela (a Lady C) disse que estava muito bom e que e que eu deveria continuar. Depois disso nunca mais parei. Essas meninas que conheci pela internet, foram as maiores responsáveis por esse romance ter acontecido e elas estão presentes na história. Algumas das senhoritas que aparecem no livro, são em homenagem a elas.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Eu comecei no final de Julho deste ano e finalizei no final de Setembro. Foram praticamente dois meses escrevendo direto.

O que o leitor pode esperar de "O Beijo da Lua"? Um romance mágico onde o amor é expresso de diversas formas. Você vai encontrar um Duque maravilhoso e uma mocinha forte. A história seria sobre como ele deveria salvá-la, mas no final, ela é quem acaba salvando o coração dele. Se você quer amor, encontra aqui e, se quer lágrimas, encontrará também.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Como eu disse anteriormente, eu leio na maior parte, romances de época. Quem me inspira muito é a Mary Balogh, pois ela escreve de forma linda e sensível, e gosto muito da Tessa Dare que é leve e divertida. Tento ser sensível e divertida e acredito que este romance é exatamente como eu. Cada personagem leva um traço da minha personalidade.

Se "O Beijo da Lua" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Sem dúvida, seria Blind, do Lifehouse. É a música do reencontro. 
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Eu sou Técnica em enfermagem e trabalho em pediatria. Nas horas vagas eu escrevo.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Olá Lordes e Ladies, fico muito feliz de estar aqui contanto um pouquinho de mim e do meu livro para vocês. Esta é a história da minha vida e eu coloquei todo o meu coração nela. Espero que assim como eu, vocês a apreciem e se apaixonem assim como eu me apaixonei por cada personagem. Quando a escrevi não imaginei que as pessoas que eu criei se tornariam tão queridas a ponto de eu ter que continuar escrevendo sobre eles. Esta história é para todos aqueles que amam incondicionalmente, e, ela existe por causa de vocês. Beijos!

Nana Valenttine tem 26 anos e mora em Viamão - RS.

PARA LER CAPÍTULOS DE DEGUSTAÇÃO DE "O BEIJO DA LUA" NO WATTPAD CLIQUE AQUI!

PARA LER "O BEIJO DA LUA" COMPLETO NA AMAZON CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: