sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM NATHAN MINTO, AUTOR DE PRELÚDIOS NOTURNOS

SINOPSE: Uma Berlim entregue a corrupção, liderada por um imperador tirano, justiceiros e vigilantes nas ruas, corporações e a polícia corporativa, onde o povo sofre com máfias que controlam agora a Europa, Corporações que só se importam com o lucro obtido, uma cidade onde os heróis morreram, onde toda a esperança se foi, onde o mais próximo de um salvador que você irá achar serão sóciopatas fantasiados entregues a uma vida violenta a espera de um fim violento para suas vidas.


Como surgiu a ideia de escrever “Prelúdios Noturnos”? Veio da vontade de criar meu próprio universo ambientado por heróis, porém fazê-lo de forma não convencional, tirando deles aquele aspecto de homens santos com moral acima de todos para apenas homens perturbados tentando resolver seus problemas.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Cerca de um ano mais ou menos.

O que o leitor pode esperar de “Prelúdios Noturnos”? É um livro bem violento e muito centrado também em sentimentos e traumas dos personagens, o leitor pode esperar uma obra cheia de filosofias, conflitos explosivos, uma carga psicológica própria para cada personagem, dando a todos eles um presente e um passado.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Alan Moore me inspirou bastante não apenas em obras dele que possuem clara referência dentro da historia, como propriamente a maneira como ele as realiza dando aos personagens sua própria carga emocional, seus altos e baixos, como ele transmite ideais através desses personagens, como eles reagem ao sofrimento e a alegria.

Se “Prelúdios Noturnos” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Short Change Hero - The Heavy com certeza seria a escolha, ela define perfeitamente o cenário da história.
''Esse não é um lugar para nenhum herói, essenão é um lugar para nenhum homem melhor."
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Apenas como escritor.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Espero que gostem da história e que consigam se apegar aos personagens a seus dramas, seus conflitos, seus ideais.

Nathan Minto tem 19 anos e mora no Rio de Janeiro - RJ.

PARA LER "PRELÚDIOS NOTURNOS" CLIQUE AQUI!

PARA VISITAR A FAN PAGE DO LIVRO CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: