quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM R. A. CIRINO, AUTORA DE PORTAL DAS SOMBRAS

SINOPSE: "Sempre precisamos saber a hora em que não somos mais necessários na vida de alguém, eu percebi a minha hora e, por isso, fui embora". Elizabeth Smith é uma jovem londrina, de 26 anos que, apesar de ser feliz e ter uma vida boa, possui marcas profundas em seu passado. Órfã desde os cinco anos, ela se vê sozinha novamente após a morte de sua melhor amiga, mas a chegada de um rapaz misterioso pode mudar completamente a vida desta jovem. "Eu tenho irmãos, mãe e uma amiga, mas se eu a perdesse, tudo que me sobraria era um vazio para me lamentar pelo resto da vida e, a eternidade é muito tempo para se sentir vazio e sem amor." Ciprian é um jovem cheio de mistério e segredos, mas que se apaixona pela gentileza de Elizabeth assim que a conhece. O amor dos dois surge muito rápido, mas não será nada fácil vive-lo, pois os segredos do rapaz podem ser grandes demais. O mundo nem sempre é o que parece ser. Cercada de novidade de um lugar que nunca imaginou existir, Lizzie terá de enfrentar seus piores pesadelos e tomar decisões que podem afetar a sua vida inteira. Magia, mistério e romance esperam você nessa aventura, mas, antes de tudo, você deve se perguntar uma coisa. Você acredita em criaturas das sombras? Não? Pois deveria...

Como surgiu a ideia de escrever "Portal das Sombras"? Bom... Portal das Sombras surgiu como uma luz depois de meses de um bloqueio que parecia interminável, eu estava conversando com uma amiga sobre como adoraria escrever um livro sobre vampiros e BOOM! A história começou a surgir em minha mente e eu tive de parar para escrevê-la!
Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Demorou quatro meses, foi à história mais rápida que escrevi, passei quatro meses inteiramente dedicada a ela, as pesquisas sobre os temas e lugares abordados e a escrita que fluía tão rapidamente que chegou a me surpreender.
O que o leitor pode esperar de "Portal das Sombras”? Muito mistério, romance, sangue e lagrimas... Minhas betas adoram dizer que fui cruel nesse livro (risos).
Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Meu autor preferido é e sempre será C. S. Lewis, o autor de As Crônicas de Narnia, ele inspira todos os meus projetos literários. Aliás, além de Recomeçar eu tenho muitos outros trabalhos.
Se "Portal das Sombras" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? São tantas... Na verdade tenho uma playlist no Spotify... Vou deixar o link para que vocês conheçam um pouco de tudo que me ajudou a escrever... Apesar de ter sido feita por uma das betas, ela captou bem a essência do livro. 
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou formada em Serviço Social além de ser escritora, são duas coisas que eu amo fazer.
Deixe uma mensagem para nossos leitores: Nunca desistam de acreditar em seus sonhos, lutem, persistam! E lembrem-se: Nenhuma adversidade da vida é tão ruim que não seja possível recomeçar! Nem as trevas sobrevivem a um coração que continua na luz!
R. A. Cirino tem 24 anos e mora em São Luis - MA.
PARA LER "PORTAL DAS SOMBRAS" CLIQUE AQUI!
PARA VISITAR A FAN PAGE DO LIVRO CLIQUE AQUI!
PARA VISITAR A FAN PAGE DA AUTORA CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: