segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM REBECA M. NALIA, AUTORA DE ABDUÇÃO

SINOPSE: Sarah acordou em sua cama, sem se lembrar como chegou ali. Não sabia o que estava acontecendo, os pensamentos fugiam de sua mente. Por um longo momento tudo o que conseguiu fazer foi ficar deitada na cama, enquanto a vida seguia. As coisas passavam apressadas, mas não naquele quarto”. Quais são os limites entre a sanidade e a loucura? Com uma narrativa urgente, a história conta o caos vivido por Sarah, que assiste à própria vida desmoronar ao ter sua realidade questionada.


Como surgiu a ideia de escrever "Abdução"? Sou apaixonada por ficção científica e Psicologia, foi um jeito de unir essas duas paixões.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Aproximadamente quatro meses.

O que o leitor pode esperar de "Abdução"? Talvez seja mais fácil responder o que o leitor não pode esperar do livro. Esse não é um livro sobre romances, nem uma visão muito otimista da vida. Ele explicita conflitos em vários níveis e dúvidas acerca da própria identidade.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Sem dúvida, Stephen King. Ele não só trouxe inspiração para a história, mas também para minha vida. É um autor que demorou para ter reconhecimento, superou vários obstáculos e conquistou um espaço inquestionável na literatura e fora dela.

Se "Abdução" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Certamente o tema/abertura de Arquivo X!
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Atualmente sou estudante de Psicologia, ser escritora ainda não é uma profissão, espero que seja um dia!

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Permitam-se adentrar ao mundo de Sarah. Permitam-se conhecer o limite entre a sanidade e a loucura. Este é um livro bastante curto, com narrativa sucinta, mas que consegue contar, em poucas páginas, como é possível virar a vida de alguém de cabeça para baixo.

Rebeca M. Nalia tem 21 anos e mora em Bauru - SP.

PARA LER "ABDUÇÃO" CLIQUE AQUI! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: