quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM ROSTORCH, AUTORA DE APAIXONADA PELO MEU PROFESSOR

SINOPSE: Fernandria, desacreditando no amor, se torna uma menina diferente da menina doce e meiga que um dia existiu. Agora sua maior felicidade está em fazer bagunça e zoar com todos aqueles que a enfrentam. Mas tudo muda com a chegada de seu novo professor. Ela vê todas as suas barreiras e estruturas abaladas. Caio se tornou pai muito novo e nunca pode viver um amor de verdade. Mas ao primeiro encontro com a encrenqueira, fica completamente mexido  pela adolescente que toma conta de seus pensamentos.


Como surgiu a ideia de escrever "Apaixonada Pelo Meu Professor"? A criação do meu livro surgiu em um momento meio de raiva digamos assim. Eu li uma obra no Wattpad há um tempo que o tema do livro era esse, a paixão de um professor e aluna, porém a aluna tinha 15 anos e o professor beirava os 40 anos de idade, e isso me deixou com muita raiva por ser pedofilia e ainda ter grande sucesso. Resolvi criar uma obra contra isso, onde professor e aluna tivessem idades diferentes, mas não muita e que mostrasse que pode sim haver um amor assim porque ninguém manda no coração, mas que ambas as partes tivesse ciente dos problemas que essa paixão poderia trazer.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Minha obra ainda está em andamento no Wattpad há exatamente 5 meses e ainda não tenho previsão de terminá-la. Mas terá no máximo 50 Capítulos.

O que o leitor pode esperar de  "Apaixonada Pelo Meu Professor”? Uma história de amor diferente, que irá enfrentar todas as barreiras impostas para chegar ao tão sonhado final feliz.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Bem difícil essa, Alyson Noël e Lauren Kate. Eles me inspiram muito a escrever, pois escrevem gêneros realmente difíceis por ser algo irreal, mas mesmo assim obtiveram sucesso em suas obras. Então tudo é possível basta crer.

Se "Apaixonada Pelo Meu Professor" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Medo Bobo da Maiara e Maraisa, pois eles demoram um pouco a reconhecer que se amam mais pelo medo das consequências que essa decisão iria trazer para suas vidas.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Não me considero uma escritora no momento, pois escrevo mais por hobbie mesmo e sim isso é a única coisa que estou fazendo no momento.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Amores e amoras, agradeço primeiro a oportunidade. Espero que gostem realmente do meu livro, pois nele quis mostrar minha opinião sobre o que considero errado e o que deveria ser evitado escrever e ler em obras assim. Espero ter obtido sucesso em apontar minhas opiniões.

Rostorch tem 18 anos e mora em Laranja da Terra - ES.

PARA LER "APAIXONADA PELO MEU PROFESSOR" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: