quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM TATIANE DURÃES, AUTORA DE AS FACES DA LUZ



SINOPSE: Tayara e sua mãe atravessam um portal que as leva para um lugar onde as criaturas dos contos de fadas são reais. Em meio a dragões, elfos, fadas e lobos, tudo parece ser incrível, porém, ao descobrir ser a reencarnação de uma poderosa bruxa das trevas, Tayara percebe que sua nova vida traz perigos iminentes, e ela se vê percorrendo caminhos traiçoeiros para descobrir quem realmente é.  Batalhas, paixões e terríveis maldições assombram sua trajetória. Diante de uma realidade inacreditável, ela precisará se agarrar a sua essência para não cair diante de um implacável e antigo inimigo; as sombras de seu passado. Na Trilogia Arcantatys, Sombras e Luz batalharão por sua alma!


Como surgiu a ideia de escrever "As Faces da Luz”? Eu sempre tive vontade de escrever um livro, transmitir a emoção que sentimos ao nos aventurarmos nas páginas para outras pessoas, e, depois de algum tempo, surgiu a história da Tayara em minha mente.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Bem, ele é o primeiro de uma trilogia e os três ainda não estão prontos, contudo, levei um ano para escrever o As Faces da Luz.

O que o leitor pode esperar de "As Faces da Luz”? Muita magia e aventura.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Não tenho um autor favorito. Mas alguns autores, me inspiraram a não desistir da publicação.

Se "As Faces da Luz" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Ele tem uma playlist com várias músicas, mas a que mais gosto é a Beethoven’s 5 Secrets tocada pelo The Piano Guys. 
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou formada em administração de empresas e trabalho como assistente administrativa.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Obrigada pelo espaço para falar um pouco do meu trabalho e de mim. Espero que todos possam e gostem de se aventurar por Arcantatys. Beijos!

Tatiane Durães tem 30 anos e mora em Monte Mor.

PARA COMPRAR "AS FACES DA LUZ" CLIQUE AQUI!

PARA LER "AS FACES DA LUZ" NO SKOOB CLIQUE AQUI!

2 comentários:

Comente com o Facebook: