quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

ENTREVISTA LETY AZURE, AUTORA DE BATIDA REBELDE

SINOPSE: "Nós continuamos seguindo na mesma direção, e cometendo os mesmos erros." Quando sequer nos importamos com cada escolha que fazemos e com suas consequências tudo se torna incorrigível. Bastou uma escolha errada para mudar totalmente sua vida e mostrar como todas elas podem interferir de alguma forma na vida dos outros. Ele se destrói cada vez mais com a amargura que ficou sua vida por isso ele escolheu se esconder. Esconder-se de tudo o que o atormenta. Ela se arrepende amargamente do que fez. Mas, sabe que não pode voltar no tempo. Todavia, ela sabe que pode mudar seu futuro e de todos que a rodeiam consertando todo o dano que criou. Então, ela simplesmente escolheu se libertar. "Mas nós sabemos que a vida é como um relógio ninguém sabe quando isso vai parar."


Como surgiu a ideia de escrever “Batida Rebelde”? Surgiu na época em que entrei para o mundo das fanfics, foi bem aí que veio à vontade louca por escrever Batida Rebelde.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Vish, ela nem está pronta ainda! :( Mas faz quatros anos que veio a ideia para escrevê-la, e, só agora eu quis enfim retomá-la depois de todo esse tempo. 

O que o leitor pode esperar de “Batida Rebelde”? Bem, com toda a certeza drama. Mas também, jovens adolescentes perdidos em seu próprio mundo e que buscam realizar seus sonhos, ainda que eles sejam abstratos. Ah, e muita música.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Difícil, pois eu gosto de todos os gêneros literários hahaha. Mas uma autora que está cada vez mais me conquistando é Julianna Costa. Bem, o meu gênero com o dela não tem nada incomum, mas posso dizer que ela me inspira, a não ter insegurança de expor o que eu acho que o meu livro precisa ter, seja o que for: o assunto, os personagens.

Se “Batida Rebelde” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Seria Rebel Beat de Goo Goo Dolls, que anteriormente possuía esse nome da música, até um traduzir o livro. 
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Por enquanto sou uma escritora amadora, que tenho sim, o sonho de fazê-lo virar um livro físico, como qualquer pessoa. Sou uma mera futura universitária que ainda estava decidindo que curso fazer.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Nossa, sou péssima com mensagens. Mas bem, você que tem como o sonho escrever, simplesmente escreva! Escreve com amor, com carinho e com vontade, pois isso só lhe engrandecera tanto como pessoa como também escritor, além disso, você fará muitos bons amigos, que posso dizer que estou fazendo até que bastante, logo eu que sou a pessoas mais reservada do mundo. Aah, e espero que todos vocês leitores possam me dar um chance para lhe mostrar tudo o que meu livro Batida Rebelde irá lhes reservar. Obrigada!

Lety Azure tem 18 anos e mora em Campinas - SP.

PARA LER "BATIDA REBELDE" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: