quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

RESENHA DO LEITOR: POR VOCÊ

SINOPSE: A partir do momento em que o mal falado empresário Tristan convida a inexperiente Juliet para dançar, tudo o que poderia ser considerado tradicional cai por terra. Desde a forma em que ele a conduz durante o bailado, até o modo como a pede em noivado, nada entre eles ocorre segundo as normas vigentes da época. E exatamente por isso o amor floresce espetacularmente entre os dois. Um acidente que deixa o rapaz à beira da morte, no entanto, faz com que tudo que haviam vivido juntos fique para trás, forçando a moça a reconquistar seu amado Tristan, agora desmemoriado, e obrigando Juliet a, por amor, superar a tragédia e mudar seu destino. Nesse romance, onde a força da persistência se entrelaça com a beleza do amor, descubra que as vezes o destino pode ser surpreendente!


Ei amores, volteei! E como falei esses dias atrás, estou em um momento “romance” e se for nacional melhor ainda! Seguindo essa “linha de leitura”, vamos de ROMANCE DE ÉPOCA BRASILEIRO – e BOM de verdade! Conheci a Silvana pelo Facebook, durante a divulgação de POR VOCÊ. Gente, vocês não fazem ideia de como essa capa linda chamou minha atenção! Vamos conhecer um pouco do primeiro livro dessa série que promete ser maravilhosa?


Como falei, me apaixonei pelo livro antes mesmo de começar a leitura. Leitura essa que fiz em um dia e meio (tive que parar para trabalhar né gente! Rs) Por você é um romance de época que se passa com a grande maioria dos livros do gênero em Londres. E como todo bom romance, há um casal forte! E posso acrescentar ao casal Juliet e Tristan, mais um adjetivo: sagaz! Ela, uma mocinha que vem do interior para uma temporada em Londres acompanhada apenas de sua dama de companhia. Ele, um libertino (é o que as fofocas falam) lindo e muito cativante.


O que esperar de um baile que dura já há dias? Era isso que Tristan estava pensando quando percebe a bela Juliet no canto do salão. Uma única dança! Foi o necessário para ambos perceberam que algo de diferente entre eles exista. Com Tristan, ela se sentia mais à vontade do que com qualquer outra pessoa. Ela poderia ser ela mesmo. Sem reservas, sem “pudor”. Porém, em cada lugar que ia, sempre tinha alguém para “avisar” que o melhor era ficar longe de Tristan. Mas, Juliet não levou isso tão a sério! Entretanto, esses rumores poderiam vir a ter algum fundo de verdade? Poderia Tristan está apenas usando a jovem donzela?


Gostei muito do livro e do desenrolar da história. Como podemos lê na sinopse, algo bem ruim acontece quando pensamos que está tudo lindo e maravilhoso! Juro que nessa parte do livro me deu uma dor no coração. Uma verdadeira angustia! Poderia então o amor de Juliet ser suficiente para salvar Tristan e juntos reconquistarem o que se perdeu? Isso você só saberá lendo o e-book que está disponível na Amazon. Não me xinguem, nem queiram o meu mal! Não posso contar!


Minhas impressões: Como falei anteriormente, nem tinha lido o livro e já havia sido conquistada por essa capa linda.  Ao começar a leitura, fui inundada por inteiro por esse romance lindo! Tudo no livro é lindo e perfeito – quando o livro dois sair vamos ter mais do final! Desde o primeiro encontro de Tristan e Juliet no baile foi, digamos que incomum e muito inusitado - perfeito para eles, como eles.


O casal é ótimo juntos. E o que é ótimo junto se torna maravilhoso quando Tristan e Juliet se juntam aos outros libertinos (como o melhor amigo de Tristan). A maneira com o amor deles nasce e vai crescendo é lindo! Como vencem seus medos, inseguranças e principalmente problemas é magnifico. Ah, eu adorei tudo!! Espero que tenham gostado da resenha que se interessem pelo livro como eu. Vale muito a pena apoiar os autores nacionais. Silvana Barbosa, recentemente lançou “Olhos de Mel, Lábios de Fogo.” Também um romance de época. Não vejo a hora de ler a continuação da série. Silvana, parabéns pelo seu livro, por sua escrita! Te desejo tudo de melhor na sua caminhada!

video


E para POR VOCÊ: 5 VITAMINAS!




RESENHA ESCRITA POR: RENARA CABRAL PEREIRA PAVEZ
24 anos, capixaba e casada. Formada em pedagogia. Amo ler e dar aula. A leitura me faz viajar!

2 comentários:

  1. Delícia de resenha, Renara! Obrigada. <3

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço por você escrever essa história maravilhosa! E agradeço tbm por vc ter lido e comentado!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: