terça-feira, 31 de janeiro de 2017

ENTREVISTA COM L. SYMONE, AUTORA DE ENCONTRANDO UM BILIONÁRIO

SINOPSE: Savanah cresceu em um orfanato e ao completar dezoito anos teve que deixar o mesmo, sem saber como começar sua vida sozinha, acaba optando pelo mais "fácil" e se torna uma acompanhante de luxo. Após dois anos nesse meio um acontecimento inesperado a faz pensar em seu futuro. Ela decide voltar a estudar e começar uma graduação, é a melhor opção no momento, mas ao chegar à faculdade seus planos mudam novamente optando mais uma vez pelo mais fácil. Conquistar um playboy rico... afinal casar com o herdeiro de um poderoso CEO tem suas vantagens. Savanah só não contava que o irmão mais velho de seu ALVO fosse antigo cliente e tivesse planos de destruir seus “sonhos”. Pode o ódio virar amor? "Um romance onde a mocinha pode não ser tão boazinha".


Como surgiu a ideia de escrever "Encontrado um Bilionário"? “Encontrando Um Bilionário” fala sobre uma garota ambiciosa que após sair do orfanato se torna uma acompanhante de luxo, tendo uma vida de regalias exorbitantes. Mas um acontecimento a faz repensar sua vida. Savanah não é mal caráter, ela só faz escolhas erradas, é quando ela encontra Gustavo e decidi dar o velho golpe do baú. Ela quer ficar rica sem se esforçar para isso. Ela só não contava que um antigo cliente fosse irmão do Gustavo e que ele estava disposto a desmascara-la. Foi um prazer enorme escrever esse romance, a história fluiu sozinha e os personagens ganharam vida, amei de verdade! Minha ideia inicial sempre foi mostrar que o amor pode sim mudar uma pessoa, que dinheiro não é tudo e que podemos ser felizes vivendo com pouco, mas com amor.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Tenho duas filhas pequenas e como foi o primeiro livro que escrevi, demorei 5 meses.

O que o leitor pode esperar de “Encontrando Um Bilionário"? Grandes reviravoltas! Savanah, Eitan e Gustavo, são personagens que mexem com nosso coração, nos fazem sorrir e chorar.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Durante esses anos de leitura aprendi a respeitar muitos autores, mas o livro A aposta da Vanessa Bosso foi importante para que eu sonhasse um dia em me torna uma escritora. E foi vendo a JFB Bauer, uma nova autora que respeito muito, ter seu sonho realizado que me inspirou a tirar meu sonho da gaveta e torna-lo realidade também.

Se "Encontrando Um Bilionário” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Sem dúvida seria, Miley Cyrus - Wrecking Ball.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Atualmente sigo apenas a carreira de escritora, mas já trabalhei durante anos na área de Recursos Humanos. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Só quero dizer que meu maior prazer é escrever romances que vão tocar, inspirar e fazer leitores se apaixonarem por aquela história. Se eu conseguir isso já estou feliz! Aos meus leitores quero agradecer aqueles que me acompanham e torcem pelo trabalho. Sem vocês nada disso seria possível. Amo vocês!

L. Symone tem 26 anos e mora no Rio de Janeiro - RJ.

PARA LER "ENCONTRANDO UM BILIONÁRIO" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: